BILLIE JOE ARMSTRONG DO GREEN DAY QUER ROBERT COMO PROTAGONISTA DE " AMERICAN IDIOT"

A banda Green Day esta tentando emplacar um filme em Hollywood que seja baseado no álbum American Idiot - possivelmente um dos álbuns mais famosos da banda, que trata-se de uma crítica ao ex-presidente americano George W. Bush e a alienação do povo americano frente ao seu governo e a sociedade em geral. Ao ser questionado sobre quem ele gostaria que fosse o protagonista do filme, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, citou Rob e a atriz Ellen Page de Juno. Abaixo segue um video da rede americana VH1 e a frase original de Billie sobre o seu elenco dos sonhos.




Entrevista original de Billie Joe Armstrong para a Spinner em 2009:

Quem você gostaria que interpretasse Christian e Gloria, caso ocorresse a adaptação para os cinemas? 

Aquela garota de Juno (Ellen Page) – eu acho que ela poderia ser a Gloria. A música, Eat Jesus Nowhere - eu tirei o título de Juno. Tinha uma parte na qual a mãe fala, “Porque você esta dirigindo para Jesus sabe aonde só para sair com aquela gente” E eu fiquei pensando, “Oh meu Deus, eu já ouvi falar de Egito, mas Jesus sabe aonde? Isso é maravilhoso.“ É para o Christian, eu diria aquele garoto de Crepúsculo (Robert Pattinson. Ele é um bom ator. Ainda veremos muitas coisas vindas dele.

Via - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: