Se Viggo Mortensen pensou que era estranho ser abordado para interpretar Sigmund Freud, ele ficou ainda mais surpreendido por terem oferecido o papel (vela) de William Burroughs na versão Walter Salles de Jack Kerouac " On The Road".
Mortensen, que está promovendo seu papel como o pai da psiquiatria moderna em TIFF com David Cronenberg no filme "A Dangerous Method", disse que ele poderia ter dito não se Freud não funcionasse.
"Walter parece ser um homem muito bom, e On The Road é um livro que li e gostei de ler. E eu sabia que era um daqueles livros pessoas como Francis Ford Coppola estava tentando fazer há décadas."
"Mas quando eu li o livro, a última pessoa que eu me vi interpretando foi Bull Lee, o personagem William Burroughs". (Sam Riley e Garrett Hedlund interpretam os Sal Paradise e Dean Moriarty no filme).
"Mas eu meio que disse para mim mesmo: 'Não esqueça que você foi surpreendido pela idéia de David que você poderia interpretar o Freud. E ambos foram os mentores de uma forma. Tinham pessoas como Jung vieram até Freud para um conselho. E (Allen) Ginsberg e Kerouac e outros autores foram para Burroughs para absorver o seu conhecimento. "
Fonte: robsteners
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: