RUMOR: ROB PATTINSON FOI VISTO EM UMA JOALHERIA EM BEVERLY HILLS?


O que é isso?

Eu não posso imaginar o que Rob está fazendo em Rodeo Drive ..

"Robert Pattinson foi visto por mim e minha irmã hoje, deixando "Harry Winston Jewlers", em Rodeo Drive, em Beverly Hills. Nós estávamos dentro da loja à procura de brincos para a minha mãe para seu aniversário. Ele ficou de pé no corredor, na verdade, minha irmã veio até onde ele estava e me fez acreditar que eu estava olhando para a jóia que ele estava vendo, ela se virou para sair, e educadamente disse "Olá", ele disse "Olá" e minha irmã voltou para onde estava. Ele comprou uma coisa e saiu da loja. Perguntei a minha irmã por que ela não disse nada e ela disse que não queria se intrometer em assuntos pessoais privados dele.... ela tentou descobrir o que foi comprado, mas não teve sorte. Na verdade eu queria seguir ele. Se eu estivesse sozinha eu o teria feito, mas minha irmã disse que não ...Então é claro que eu a ouvi. Mas foi emocionante vê-lo, minha irmã disse que ele é tão lindo e deslumbrante que seus filmes NÃO o fazem justiça. Ela também disse que ele estava sem seus óculos de sol e que tem os olhos verdes mais belos."

4 comentários:

Cristina Souza disse...

OMG.
Seu eu visse Rob assim tão de perto não sei qual seria meu comportamento. Mas, com certeza tentaria manter-me calma e não banca a louca...kkkkkk.
Será que isso é verdade?... Hum, até estava acreditando...mas "que tem os olhos verdes mais belos?"... ONDE? Rob tem olhos azuis!!¬¬"

Robsten Legacy disse...

Também achei estranho pq o rob tem olhos azuis acinzentados... não verdes, mas não sei... hoje em dia só acredito em foto mesmo! As pessoas falam tantas coisas... que fica difícil saber o que é verdade e o que não é!

francy cullen 4ever disse...

AIII genteeeeeeeeeeee acho que ele comprou algumA jóia para KIKI.será?AIII ELE DEVE SER CONCERTEZAAAAAAAAAAAAAAA masi lindoooo pessoalmente.será que os filmes faz justiça?oou nõa?

Robsten Legacy disse...

Será????? Pode ser... mas isso tb pode ser mentira né?! Não temos nem foto... só o relato...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: