RUMOR: RELATO DE UMA PESSOA QUE ENCONTROU ROBSTEN E SEUS AMIGOS NUM PUB EM LONDRES!


"Boas meninas ... Disqus não funciona ... Escrevo aqui o que meu amigo me disse.


Bom nós vimos, mas não muito ... Lizzie estava cantando e eles estavam lá com Victoria, outra irmã de Rob. Patrizio (deve ser o nome de seu amigo) me disse que Rob estava muito perto de suas irmãs e ele viu há "um milhão de quilômetros" que ele as ama! Ele me disse que Kristen tem uma beleza incrível e que Rob é tão bonito que qualquer homem teria inveja! Também me contou que entre Rob e Kris há um laço invisível ... se ela está olhando de uma distância com seus olhos, ele automaticamente se volta e a olha! Então me disse que eles são lindos e são um casal normal. Percebeu também a cumplicidade entre os dois .. Depois de terminar Lizzie e os três foram para o jantar. No pub com Rob, Marcus e Bobi que fez todos rirem! Não terei fotos porque as luzes eram baixas (o dono é um amigo de infância do BritPack) e foi feito de propósito para que Robsten pudessem apoveitar sem evitar suspeitas ... mas ele conseguiu um autógrafo no DVD Eclipse...


Ele disse que Rob é um cara super engraçado e muito simpático e Kristen é linda mas a conheceu apenas um pouco, pois ela é mais aberta com as pessoas que ela conhece. Apesar  de que eu deveria ter estado ali... eu estou feliz por ter tido a sorte de ter um amigo que toca em Londres com os amigos do nosso ROBERT!"


Fonte: twitter
Via: lasagarobsten

4 comentários:

daanih cullen' disse...

aaaaaaaaah como eu queria ser essa pessoa, mas é claro eu piraria totaaaal *-*

He's back to London! disse...

Foto qu é bom: NADA!

Robsten Legacy disse...

To esperando sentada por essa foto! O relato me pareceu bem consistente, mas foto mesmo... NADA! AFF POVO LERDO! 

Robsten Legacy disse...

Meninaaaaaaaaa! Eu no lugar dessa pessoa daria um jeito de chegar junto e puxar assunto! Não perderia a chance de uma foto ou autógrafo por nada neste mundoooo! kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: