ROLLING STONE: BREAKING DAWN EM PRÉVIA DOS MELHORES FILMES QUE SERÃO LANÇADOS NO OUTONO




Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 
Estréia: 18 de novembro

OK, quem lê meus comentários sabe que eu não ligo muito para as versões de cinema dos best-sellers sobre vampiros de Stephenie Meyer. Mas eu tenho esperanças sobre ‘Amanhecer’ – Parte 1 e Parte 2, já que ambos são dirigidos por Bill Condon, (veja Gods and Monsters, Kinsey eDreamgirls) que é o cara. Se alguém pode colocar vida no casamento e muito sexo que é aguardado pelos fãs entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o sugador de sangue Edward (Robert Pattinson), é Condon. Twi-hards, eu estou com vocês neste momento.

8 comentários:

Cristina Souza disse...

Todos se renderão à Saga após Amanhecer... Tenho certeza!
Acho que Bil mandou muito bem, pelo que foi visto até agora. Sem contar que o filme está bem próximo ao livro, então será perfeito. \o/

Robsten Legacy disse...

Esse filme será um sucesso e vai calar a boca dessas pessoas que só sabem falar mal da saga! Tb acho que será o mais fiel ao livro! To confiante no Tio Bill! kkkkkkk 

daanih cullen' disse...

aaaaah novembro chega logo, pelo amor de deus \o/

He's back to London! disse...

Novembro, vem pra cá logo!!!! CHEGA LOGO MEU FILHO!!!!! \Õ/+1

!saϟ* disse...

E é claro que AMANHECER TEM que tá no meio ne?

Robsten Legacy disse...

Ele não é um dos... pra mim ele é o melhor de todos! kkkkkkkkkkkkk Tá chegandddddoooooooooooo! Ai aguenta coração! kkkkkkkkkkkk

Robsten Legacy disse...

Amanhecer tinha que estar no topo da lista isso sim! kkkkkkkkkkkkkk

Angela Faloppa disse...

Eu não preciso do comentário de algum jornalista, para saber que Breaking Dawn fará história.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: