O ator fala nos bastidores do quarto filme, um filme que vai ser tão louco quanto a sua filmagem. Foi uma experiência intensa que mudou a estrela.
O que era para ter sido uma filmagem incomum (tela verde, cenário de lua de mel no Brasil, os fãs enlouquecendo), acabou por ser uma experiência intensa.
Nesta entrevista, admite que a cada dia que ficou surpreso com o rumo dos acontecimentos no filme. Que durou oito meses, e o resultado final vai valer a pena. "Nenhum filme deste tamanho se atreveria a assumir tais riscos .." O ator brinca sobre como se tornar um especialista em cesariana oral "(aqueles que leram o livro vai entender) e por isso me senti como uma cobaia de uma experiência estranha. Algo que David Cronenberg não desaprova.
Com 25 anos de histórias e segredos,como os filmes se tornaram, e como a aproximação do fim da saga Crepúsculo será lançado . Rob fala sobre as cenas mais improváveis, o último dia de filmagem e de Kristen Stewart. A Atriz também foi entrevistada pela revista pela revista. Da mesma forma, também confirma que o sentimento misterioso no set. "Às vezes eu me sentia como Bill Murray em" Groundhog Day"
Assim, quando ele relembra as filmagens de Breaking Dawn, ele não poupa os Twihards que provavelmente ficarão indignado com as liberdades que o filme tomou do livro de Stephenie Meyer.Liberdades, que Bill Condon, no comando do filme, concedeu a si mesmo. Algo que nunca seus antecessores se atreveu a fazer.
2 comentários:
É uma pena que Breaking Dawn tenha sido classificado como PG-13, significa que vou sofrer muito nas sessões que estarão cheias de garotinhas gritando no meu ouvido.
Também adorei como eles utilizaram a foto da EW na capa.
Beijos.
Acho que não são só as garotinhas que vão gritar, já passei da adolescência e tb vou gritar muitoo kkkk.Por mim seria PG-18 gostaria muito de ver todas as cenas "calientes" na íntegra!beijos Linda!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: