ROBERT ADMITE QUE NÃO SE IMPORTA QUE MUDEM AS FRASES DO LIVRO PARA ADAPTAR AO FILME!




Sem dúvida esse jovem galã da Saga "Twilight" acaba de entrar numa forte polêmica

Em uma recente entrevista Robert Pattinson admite que ele não se importa de mudar certas coisas escritas nos livros da saga Crepúsculo para fazer seu personagem Edward.

Haverá muitas pessoas que não gostarão da decisão do ator, especialmente em algumas coisas muito específicas. Imagine que seja removido  algo que você ama no livro, como você ficaria ?

Aparentemente Robert Pattinson e todos os protagonistas da série, tiveram instruções muito específicas nos primeiros filmes, mas o diretor Bill Condon mudou de idéia com os dois últimos.

Esta pode ser a causa de muita controvérsia entre os verdadeiros fãs dos livros, porque em alguns aspectos, é uma traição do que foi escrito. Esperemos que tanto Robert Pattinson como o diretor e seus colegas tenham tomado decisões precisas a esse respeito.

O que você acha? Não se importam se alguém mudar as coisas com seu personagens favoritos ou querem uma trama fiel ao livro ?

Tradução: Robstenlegacy

6 comentários:

francy cullen 4ever disse...

ahh gente é claro que queremos  que fique fiel  ao livro.mas ñ entendo ROB ACABA DE ENTAR NUMA POLÊMICA .é uma opinião dele dá para respeitar.pode fazer qualquer mudança.com tanto que ainda seja o ROB belezaaa

He's back to London! disse...

Eu queria TANTO fazer uma tatoo com o nome Robsten no pulso O.O aaaahhh vou esperar até sair de casa kkkkkkkkkkkk

Robsten Legacy disse...

Eu entendi perfeitamente o que o Rob quis dizer... algumas coisas precisam mesmo ser adaptadas para o cinema, mas contanto que a roteirista não mude a história como ela fez com Eclipse... Puxa ela deturpou a história de Eclipse. O Edward ficou como um traído na história e a Bella não ama o Jacob como homem, ela o ama como um irmão. 

Cristina Souza disse...

Ah, isso é complicado, né? É claro que quanto mais fiel ao livro, melhor. Mas, às vezes é necessário mudar algo aqui e acolá para o filme. Isso é compreensível. Não é legal ou agradável, mas é aceitável.
Só acho que nessa coisa de mudar para o filme, acaba se perdendo bons diálogos e emoção na cena.
Uma coisa que nunca esqueço e que me irrita. É em Twilight ainda. Naquela cena em que Edward liga para Bella enquanto caçam James e ela está no hotel em Phoenix com Alice e Jasper.  Ele nem diz alô ou que está bem, enfim... simplesmente sai: "perdemos o rastreador". Como assim???? No livro essa cena é tão fofa. Ela diz que está com saudade, ele diz que a ama... então porque tirar isso? Porque deixá-lo tão frio, quando na verdade Edward é tão intenso em relação à Bella. E olha que isso é só um exemplo de diversas "besteiras" que fizeram com a história. E para quem não leu os livros acaba interpretando mal a história ou o próprio Edward.
Acho que os roteiros do filme tinha que ser feito por uma equipe de fãs, porque REALMENTE admira a história. Com certeza, o filme seria muito mais real ao livro, mesmo tendo que mudar algumas coisas.

!saϟ* disse...

Claro que eu ficaria chateada,mas se é para o bem entender do filem fazer oq né??

Angela Faloppa disse...

É claro que preferiria que não houvessem modificações, mas isso é impossível!
Imagina ter que transformar um livro de 300 páginas em um roteiro de menos de duas horas. O que podemos fazer é torcer para que as adaptações sejam o mais fiéis possíveis.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: