QUANTAS CENAS CALIENTES APARECERÃO EM AMANHECER?




Como você sabe, o novo filme de Crepúsculo será lançado em novembro e a expectativa é simplesmente enorme, porque parte de Amanhecer - Parte 1 podemos ver o casamento tão esperado entre Edward e Bella, e, a suposta também sexy, muito sexy, lua de mel, .


Embora tenha mais de um mês antes da estréia, e comissão de censura no filme os EUA deram a sua qualificação para este novo filme, que nos diz como elas realmente são quentes cenas de sexo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Ser um adolescente, de Amanhecer - Parte 1, e obter a censura PG 13, indicando que o filme é indicado para jovens com idade entre 13 e mais velhos, e que, aparentemente, não vai ser muitos nus como queríamos.

Mas ainda estamos desapontados porque a classificação do filme é de que neste drama novo vampiro veremos "imagens perturbadoras, nudez,violência, sexualidade / parcial e elementos temáticos".

Soa exatamente como você imagina.

A "nudez parcial" é intrigante o suficiente, mas certamente como vemos repetidamente os abdomens de Taylor Lautner e, portanto, não podemos reclamar muito ...  

1 comentários:

Juh Araujo disse...

Eu espero que sim, ne ? Quanto mais QUENTE melhor pra nós. haha

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: