NOVO TRAILER DE "BREAKING DAWN - PARTE 1" LEGENDADO!!!!!!!


Fonte: youtube

4 comentários:

Cristina Souza disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.... PERFEITO.
Tremendo...feliz... e agora MEGAULTRAPOWER ansiosa.
17 de novembroooooooooooo, vem logo!!! \o/

Angela Faloppa disse...

Estou em contagem regressiva desde maio e os trailers só aumentam minha anciedade a cada vez que os assisto.
A primeira vez que assistir Breking Dawn ficarei emocionada, sei disso.
Beijos.

!saϟ* disse...

Lindo demais aguenta coração, PORRA MUito FODA Kralho, não consigo prender os palavrões na minha boca e em meus dedos!, DESCULPEM 

Robsten Legacy disse...

Eu fiquei sem fala! Meu coração acelerado e uma vontade louca de gritar, mas não saia nada! Acho que a expectativa em torno desse filme tá enorme e eu estou em contagem regressiva já! kkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: