MTV: EM QUAIS PARTES DE BREAKING DAWN TOCARÁ "IT WILL RAIN"?


A adorada nova música de Bruno Mars que tocará na trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” chamada ‘It Will Rain’, que saiu na terça-feira no iTunes, viciou Twihards com sua comovente letra.

Sr. Mars certamente se junta a uma longa lista de Vips como Muse, Florence & The Machine e Paramore, que tiveram suas músicas na franquia. Com cerca de sete semanas até que o filme finalmente estreie, nós não temos idéia de onde a música vai aparecer no filme. Então, aqui estão as nossas teorias onde poderíamos ouvi-la.

O casamento

Charlie Swan não ligava de deixar transparecer que ele não queria que Bella e Edward passassem a eternidade juntos, e frases como “Eu nunca vou ser o favorito de sua mãe, seu pai não pode sequer olhar nos meus olhos/Se eu estivese no seu lugar eu estaria fazendo o mesmo/ Diga que você será a minha menina/Andando com aquele cara problemático” que a tornam perfeita para qualquer desafabo de coração pré-casamento de pai/filha.


O adeus à Jacob

Oh, Jacob Black! Como Bella sempre parte o seu coração! E quando Bruno canta “Não me diga, adeus/Não me diga, adeus/Eu vou pegar esses pedaços até eu sangrar/Se isso for melhorar” poderia ser a música perfeita para a dança entre Bella e Jacob.

A cena de sexo

Ok, então a música tem muita coisa de ‘angústia’, mas a vibração geral romântica da música pode fazer essa cena de Bella e Edward fazendo amor e quebrando a cama faz da música bem pro clima.

A Gravidez

Bruno canta: “Porque não vai haver nenhuma luz do sol/Se eu perder você, baby/Não haverá céu claro/Se eu perder você, baby/E, assim como as nuvens, meus olhos vão fazer o mesmo/Se você se for, todos os dias vão chover”, e uma parte de nós não pode ajudar, mas acho que a dor e a agonia de Edward pode ser descrita nessa frase quando ele perde Bella e a bebê nasce.

1 comentários:

!saϟ* disse...

ÓTIMAS teorias!, que pena que agente vai ter que esperar pra ver onde a música se encaixa.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: