MÃE DAS CRIANÇAS QUE INTERPRETARAM OS FILHOS DE ROBERT EM "WFE" FALA SOBRE O ATOR EM ENTREVISTA!

Click to view full size image

Sonya, seu marido e os dois meninos chegaram ao local das gravações bem cedo uma manhã. Seus filhos não faziam idéia de quem era Robert Pattinson, MS o mais velho estava muito empolgado para conhecer a elefanta, Tai. O mais novo estava feliz por simplesmente fazer qualquer coisa que seu irmão mais velho também estivesse fazendo. Quando os meninos foram ao seu trailer para cortar o cabelo, eles esbarraram em Robert Pattinson. Conforme eles foram apresentados, o ator sorriu e brincou, ‘ah, mais crianças’, porque ele já havia conhecido as três meninas que interpretariam suas filhas no filme.
 


Logo depois das filmagens de seus filhos, Sonya e seu marido tiveram a oportunidade de se juntarem ao elenco para a festa. “Eu fiquei boba de ver como pé no chão e alcançáveis eram Robert Pattinson e o diretor, Francis Lawrence.” Ela conversou com Francis primeiro e ela se lembra dele como alguém bem legal. Ela disse que quando ela comentou como seria bom ver Robert em outro filme além de Crepúsculo, ele disse a ela como ele estava orgulhoso do trabalho que Robert havia feito no filme. Suas memórias de sua conversa com Robert são meio confusas e ela se lembra da experiência inteira como algo surreal. “Ele é muito mais alto que eu, e ele estava vestido como um cara normal usando boné. Eu não sabia que ele era da Inglaterra até que ele falou comigo.” Uma vez que ele falou com ela, ela disse que perguntou a ele com ele fazia seu sotaque americano, onde ele crescer na Inglaterra e se ele conseguia ver sua família co freqüência. Ela também disse que ele foi muito doce e não hesitou quando ela pediu que seu marido tirasse uma foto dela com ele.

Fonte  Via

5 comentários:

francy cullen 4ever disse...

ownnnnnnnn o ROB sempre fofoooooo.dá para amar esse cara ainda maiss?é clarooo que dá.e ahhh minha amiga ele mesmo sem o sutaque americano concerteza iria ser contratado pq sua beleza é surreal.cara vai sre lindooooooo em outro canto pq no meu ver ñ dá ñ.é muita lindeza e gostosura para uma pessoa só:)

!saϟ* disse...

... o ROB e tão carinhoso com as crianças.. quando é que ele vai ter os próprios?? é claro com a Kris. ♥ =) ;)

Robsten Legacy disse...

Eu acho que por ele... ele já estaria no 2° filho! kkkkkkkkk Ele é louco para ser pai! A Kris é que trava pq se acha muito nova pra isso! Eu acho que daqui a alguns anos ela engravida dele.!

Robsten Legacy disse...

Ele adora criança... fico lembrando do pessoal falar que durante as filmagens de BD ele ficava chamando a Kenzie de filha fora das gravações,.... tão fofo! Owwwwnnnn! Eu adoro ele! E tenho certeza que vai ser um paizão bem babão! kkkkkkkkkkkk

He's back to London! disse...

queria ser menino, pequenina, loira, branca e de olhos azuis acizentados so pra fazer o filho do Rob e ele me carregar kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: