LILY COLLINS DIZ QUE KRISTEN É PERFEITA PARA SUA VERSÃO DE "BRANCA DE NEVE"!


Em declaração a revista ' Teen Vogue ' a atriz Lily Collins falou sobre os dois filmes de branca de neve que estão trabalhando: o seu e o de Kristen Stewart 'Snow White and the Huntsman’.

Questionada sobre uma possível concorrência entre os dois filmes, Lily Collins disse: "Eu acho que o público gostaria de ver duas versões diferentes. Eu acho que Kristen Stewart é perfeita para o seu. "

Além disso, Lily Collins falou sobre o que espera realizar no futuro: "Eu gostaria de fazer alguma comédia ou algo independente. Eu adorei o desempenho de Jennifer Lawrence em "Winter’s Bone"



Fonte /Via / Via

2 comentários:

He's back to London! disse...

q bom q ela sabe. SWATH eu vou ver no cinema - a da Lily eu vejo online

Angela Faloppa disse...

Novamente a estúpida comparação entre os longas. Os entrevistadores precisam procurar outra abordagem.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: