LATIMES: TAYLOR LAUTNER FALA SOBRE KRISTEN

Taylor fala sobre aquele momento embaraçoso quando ele e Kristen teriam que apresentar um tributo ao Terror no Oscar de 2010.Ele vai dizer que era a Kristen,que teria que se colocar abaixo...interessante...*choques muito interessantes* barba imaginária.


Lautner pode parecer o mais confiante do elenco de "Twilight" sorrindo e acenando para os fãs no circuito de promoção,enquanto seus co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart podem parecer mais desconfortáveis sendo o centro das atenções.


“Todo mundo lida com ela de maneira diferente", disse ele sobre a atenção.Além disso, ele insiste,não é sempre que ele  está relaxado.Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram um Oscar nos prêmios da academia daquele ano,foi a sua co-estrela que teve que acalmar um Lautner inquieto.


"Para Kristen,quando fica nervosa,fica tímida e calada.E me parece muito linda e então eu acho que o excesso de exagero com o sorrir e rir",disse ele. "A única coisa que consigo lembrar sobre a apresentação no Oscar é que estávamos em cima do palco e eu poderia literalmente sentir o pulso através do meu pescoço.Kristen estava tipo “Isso vai ficar bem,apenas respire."


Fonte: LATimes
Via: LaSagaRobsten
Tradução:RobstenLegacy

2 comentários:

Angela Faloppa disse...

Eu lembro de ficar grudada na televisão pra não perder a parte da Kristen. E ela estava tão linda!
A pior parte foi aturar os comentários idiotas do José Wilker. As coisas que eu faço por ela.
Beijos.

Cristina Souza disse...

Ai que legal ver que o Taylor estava tão ou mais nervoso que a Kiki nesse dia.
Ele, me parece, sempre tão seguro, tão tranquilo em suas entrevistas e apresentações. Pode-se dizer que ele disfarça muito bem...kkkkkkk*=*
E eles estavam lindos. Kiki, divina.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: