KRISTEN: "EU ME TORNEI MUITO SOLITÁRIA"!

Kristen Stewart foi vista recentemente em Londres para participar de eventos na Semana de Moda de Londres, no qual ela admitiu abertamente que não é seu tipo de ambiente, mas gosta de estar na cidade porque raramente é reconhecida. Será?

Ela disse: "As pessoas são muito legais. Eu gosto de andar por aqui, ninguém realmente me incomoda."
Kristen disse recentemente que ela não se sente tão atraente como as pessoas acham e tornou-se "muito solitária", desde que se tornou fa,osa em todo o mundo.

Quando perguntada como se sente quando as pessoas a chamam de "sexy", Kristen respondeu: "Eu não posso suportar. O que significa isso? Eu não me sinto sexy."
"Eu tenho de escolher onde vou. Tornei-me muito solitária. Às vezes eu sinto que não posso lidar com qualquer coisa agora, ou ver ninguém."

Talvés teria sido uma boa idéia perguntá-la a quem ela considera uma mulher atraente. Porque se ela não gosta do que vê no espelho, das duas uma, ou lhe falta óculos ou precisa de ajuda profissional. Também não é normal que se sinta tão solitária ou que tenha tão pouca confiança em si mesma.Pode ser depressão.

Tradução: Robstenlegacy

1 comentários:

Cristina Souza disse...

Meninas, se isso for verdade..fiquei preocupada.
Olha aí...sem Rob por perto ela fica tristinha....rsrrrs
E Kiki, sua linda, se conforme você é linda e sexy! *=*

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: