‘Eu não vi os filmes,’ confessa a vocalista Ritzy Bryan, apesar de conseguir uma música na trilha sonora de ‘Amanhecer’
Existem algumas bandas preparadas para chamar mais atenção que uma chance na trilha de sonora de “Twilight” trás. E, depois, há bandas como os roqueiros volumosos do Joy Formidable, que apesar de atrapalharem o espaço de abertura na trilha sonora de“Amanhecer”,permanecem maravilhosamente sem noção de tudo que chega. Ou,realmente,tudo sobre a série “Twilight”,para essa questão.
“Eu não posso dizer que já li um. Eu também não vi os filmes,mas eu ouvi as trilhas sonras e eu estava familiarizada com algumas das músicas,você sabe,Metric e o Black Keys,” contou a vocalista Ritzy Bryan ao MTV News. “Então eu estava mais consciente do lado musical de ‘Twilight’ do que eu estava dos livros ou filmes. Na verdade,eu conheço muito pouco [sobre os livros]. Eu sei que eles se tratam de vampiros, e sei que eles se conectaram muito com o público…então obviamente eles aproveitaram muito por muita gente.”
E ainda,apesar de tudo,sua contribuição para a trilha sonora de “Amanhecer” – uma música tocando,totalmente desesperada,chamada “Endtapes”,que estará numa das faixas do álbum – se encaixa sem emenda; principalmente porque, como explicou Bryan,é muito sobre os temas que permanecem centrais para a série “Twilight”.
“A música foi escrita ao mesmo tempo em que o nosso álbum e,por causa disso,ela tem muito de tom e o sentimento do álbum. E essas músicas,há muita turbulência acontecendo, e definitivamente ela crônica um ano que foi,por um lado,muito turbulento, mas,você sabe,isso sou eu tentando empurrar para aquela esperança e aquele senso de otimismo,” disse ela. “É uma música que captura esse espírito. É sobre a frustração de não ser capaz de ter um fechamento em uma situação difícil.”
E dado que, ao contrário da colega de “Amanhecer”, a artista Christina Perri,ela está basicamente alheia a todo o fenômeno “Twilight”, Bryan não faz ideia de que “Endtapes” será usada no próximo filme “Amanhecer”…gravado, ela nem mesmo está certa se ela e seus colegas de banda serão convidados para a estréia. Isso não significa que eles não iriam, é claro.
“Eu não sei nada sobre isso! Se nós conseguirmos um convite,eu não me importaria de ir ao cinema. Eu não tenho ido ao cinema há tanto tempo,” ela riu. “Nós estamos na estrada constantemente há cerca de um ano e meio, e nós assistimos muitos e muitos DVDs em nossa van, mas uma ida ao cinema seria maravilhoso. Eu teria que lavar roupa,mas estaria tudo bem!”
Tradução Robsten Legacy
1 comentários:
aii é todo mundo se surpeendendo.e eu num foiquei não é :) kk?
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: