FOTOS DO TRAILER DA KRISTEN NO SET DE SWATH!








6 comentários:

Cristina Souza disse...

Ah, esse é outro que vai ser sucesso. Com certeza!
Ai curiosa pra saber das gravações...fotos dela, flagras... ah, seria bom!
*=*

!saϟ* disse...

Esse filme promete *-*, e vai cumprir já que a Kris tá no elenco!!, ela vai fazer novamente um ótimo trabalho!.Quero muito ver dentro hahahahahaha invasiva nem um pouco!kkkkkkk

Robsten Legacy disse...

Eu estou tão animada com SWATH! Acho que pelo roteiro e a direção envolvida nesse projeto é bem capaz de termos alguma indicação pro Oscar...  

Robsten Legacy disse...

A Kristen gosta de desafios e esse sem dúvida é uma excelente maneira de ela demonstrar amadurecimento na carreira! Acredito que SWATH será um sucesso!

Cristina Souza disse...

Ah, também estou BEM animada!!
Acho que esse filme vai surpreender sim! E Kiki vai arrasar, com certeza.
E vai ser ótimo ter SWATH já que a espera de BD - Parte II será longa, né?...rsrrsrs

francy cullen 4ever disse...

aii muito anciosa para ver esse filme.num vejooo a hora de ver fotos delaaa nesse filmeeeee :)

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: