FANFIC "SOB O CÉU DE UM CULLEN" - CAPÍTULO 18!

Boa noite Flores!!!!!!!! Infelizmente chegamos no nosso último capítulo da Fic "Sob o Céu de um Cullen"! Eu sinceramente espero que vocês tenham gostado, porque a autora é maravilhosa e a história bem envolvente. No Sábado teremos a estréia da nossa nova Fic, mas por enquanto será surpresa... kkkkkkkkkk Só posso dizer que é MARAVILHOSA!

Para quem não acompanhou a Fic desde o início, os capítulos estarão disponíveis no menu Fanfic do blog!


CAPÍTULO 18 -  VIDA

Bella POV

Acordei feliz da vida... como jamais estive. Carlisle e Esme se acertaram e Edward e eu estávamos melhores que nunca. Sinceramente, se eu fosse olhar para o passado, mais especificamente quando me casei com Edward, iria dizer que era sonho. Cheguei a pensar que passaria o resto dos meus dias sendo traída e ignorada pelo meu marido.

Felizmente eu me enganei. Edward mudou radicalmente e fazia com que eu me sentisse inteiramente mulher ao lado dele. Pra completar so faltava irmos definitivamente para nossa casa. Nós dois... curtindo nossa vida de casados.

Um peso a menos em nossa vida... Carlisle pediu ao Emmett que se retirasse de sua propriedade, o que foi um imenso alívio. Não suportava mais seus olhares. E pensar que eu quase trai Edward com ele. Quase não... eu cheguei a trair, afinal fiquei nua à frente dele e ainda por cima o beijei.

Idiota... quase perco tudo a troco de nada. E digo TUDO de boca cheia. Edward era meu tudo. Ao me levantar às cinco da manhã ele ainda dormia. Fiquei olhando seu corpo nu, lindo de morrer, completamente despojado na cama. Tive vontade de acordá-lo e fazer amor com ele novamente. Mas daí... iríamos longe e com certeza eu não sairia do quarto antes das nove da manhã.

Fiz tudo silenciosamente para não acordá-lo e meia hora depois eu estava no estábulo, agachada em frente ao animal que me olhava desconfiada.

-Oi princesa... tá assustada comigo por quê? Já se esqueceu de mim? Vamos cuidar dessa...

Não terminei de falar. Ouvi passos atrás de mim e antes que eu me virasse levei uma gravata, quase me sufocando. Meu corpo foi erguido do chão e empurrado para o fundo do estábulo e jogado a um canto. Cai sentada e so então vi meu agressor: Emmett.

Eu gritei de susto e levei a mão ao pescoço que doía, notando a ausência do meu cordão.

-Não grite ou vai morrer antes do planejado.

-O que... o que você quer de mim?

-Não sabe o que quero vadia? Quero o que você prometeu. Instigou-me... provocou e pulou fora. Pois agora eu quero... quero tudo.

-Não... Emmett...eu estava confusa. Eu não quis usar você. Eu não...

-Cale a boca!Eu não quero saber.

Ele avançou até mim e tentou tocar meu seio. Dei um safanão em seu braço e ele puxou minha blusa com força, rasgando-a.

-Delicia...

Num momento desesperado eu gritei, levando uma bofetada com força, ardendo em minha pele.

-Já falei para não gritar vadia?

Tirou a camisa que de mangas compridas que usava e rasgou fazendo uma mordaça que passou em minha boca. Sentou-se ao meu lado e apertou meus seios com força, fazendo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Aposto como o maridinho vem dar um beijinho em você. So por isso não te como agora. Quero te comer na frente dele. Enfiar até o talo dentro de você. Quase gozo so de pensar.

Eu não sabia o que fazer... se rezava para Edward aparecer ou se rezava para ele não aparecer. Não sabia do que ele seria capaz ao me ver nessa situação. E se ele não aparecesse talvez retardasse um pouco o momento infeliz que estava prestes a acontecer.

Emmett passava o punhal em meu peito e subia novamente até minha garganta. Passou novamente a mão em meu seio trazendo mais lágrimas aos meus olhos. Eu nem ousava respirar, o medo me dominava completamente.

Talvez eu tenha dormido um pouco. Perdi a noção do tempo. Estava com a cabeça leve, flutuando quando ouvi a voz.

-Bella?

Era Edward. Meu Deus... era ele.

- E ai, menina? Onde está minha esposa, heim?

Alguns instantes de silêncio e então o grito desesperado dele.

-BELLA!

Nesse instante Emmett apertou meu seio e deslizou a mão até meu sexo. Eu gemi em protesto, o nojo trazendo a ânsia de vômito até minha boca. Precisei de toda força para me segurar ou iria acabar me sufocando.

No momento em que Edward apareceu Emmett apontou o punhal novamente para minha garganta. Edward bufava de ódio. E eu... de medo. Medo por ele e não por mim, já que eu via tudo em seus olhos, exceto temor.

-Oi... irmãozinho.

-Maldito... tire as mãos dela.

-Pra que? Ela é tão macia... tão quente. Fico pensando se ela é assim por dentro também.

-SEU FILHO DA...

Edward avançou e Emmett apertou ainda mais o punhal, fazendo-me fechar os olhos e gemer novamente de medo.

-Parado ai ou eu furo a gostosa. Eu quero come-la viva... e não um cadáver.

-Se encostar sua mão podre nela eu acabo com sua raça desgraçado.

-Vou encostar... ah... se vou. Vou pensou o que? Que seria o filhinho de papai mimado que sempre consegue tudo a vida inteira? Não. Ela quase foi minha. Você se intrometeu porque viu o quanto é gostosa. Por que não continua com as cadelas que você comia pra todo mundo ficar sabendo? Você não a merece.

-E você? Você merece? Não respeitou ninguém desde que chegou aqui. Nem mesmo ao seu pai que te apoiou, te acolheu.

-Que se foda... ele continuou preferindo você, que é um Zé Mané. Agora escute bem. Eu vou terminar o que comecei la no rio. E a menos que queira ver esse pescocinho trucidado... não tente nenhuma besteira. Vai ficar ai vendo sua esposinha gozar delicioso no meu pau.

Edward avançou novamente e com único puxão fui colocada de pé, o punhal descendo em meu peito, começando a furar. Olhei para Edward com olhos arregalados e suplicantes, pedindo em silêncio para que não se aproximasse. Sinceramente... eu queria que Emmett me matasse. Preferia estar morta a deixar que Edward me visse novamente com outro homem.

-Solte ela Emmett. Resolva comigo... de homem pra homem.


-EU NÃO VOU RESOLVER PORRA NENHUMA COM VOCÊ.

Edward me olhava, também tentando dizer alguma coisa. Minhas mãos estavam livres, mas estavam tão trêmulas que eu jamais conseguiria dar um tapa sequer nele para tentar desarmá-lo. Rezei fervorosamente para que um dos rapazes ouvisse os gritos e entrasse pelo lado oposto do estábulo... o que os deixaria atrás do Emmett.

-EU VOU COMER ESSA VADIA E É AGORA!

Emmett estava completamente descontrolado. Puxou o que restava da minha blusa, terminando de rasgá-la. Sempre olhando para Edward e com o punhal em meu pescoço ele puxou meu sutiã e levou a mão até meu seio. Fechei meus olhos com força, os soluços sacudindo meu corpo e nesse momento eu ouvi o som.

Um disparo e Emmett berrou, o punhal caindo ao chão. Imediatamente Edward avançou sobre ele, meu corpo caindo ao chão. Em seguida duas mãos macias tocavam meu rosto, a gritaria ao redor e o barulho de socos ecoando no ambiente. Abri meus olhos e vi Esme chorando ao meu lado.

- Minha querida... você está bem?

-Esme...

Tentei erguer meu corpo,mas com a queda tudo doía.

-Fique quietinha.

So então consegui ouvir as vozes. Carlisle, Edward, Jasper, Laurent e Emmett que berrava feito louco.

-Como... como chegaram aqui?

-É uma história um pouco comprida e quase fantasiosa. Os médicos estão chegando... irão dar uma olhada em você e depois conversaremos.

-Amor?

-Edward!

Abri meus braços, fazendo uma careta de dor, ao ouvir a voz de Edward. Fui acolhida em seus braços e não consegui evitar meu choro ao olhar seu rosto. Um leve sangramento no lábio inferior.

-Está tudo bem agora.

De repente meu choro se tornou histérico. Veio todo o medo de ser violentada, de ser morta...e tudo isso na frente de Edward.

-Shhh..está tudo bem. Estamos aqui com você.

Emmett berrava feito um desesperado, mas depois de um tempo cessou. Edward me pegou no colo e percebi que saíamos do estábulo por causa do sol que já batia forte em meu rosto. Enterrei minha cabeça em seu peito, aliviada, porque sabia que ali eu estaria sempre segura.

**************

Edward me ajudou, ajeitando meu corpo na cama assim que os médicos se foram. Estava tudo bem comigo, apenas uma leve dor que melhoraria com um analgésico. À minha frente estavam Carlisle, Esme, meu pai, Alice e uma mulher que eu não conhecia.

-Bella minha filha... está se sentindo bem?

-Estou pai. Estou ótima.

-ótima é exagero não é Bella? Depois de tudo o que passou por causa daquele crápula.

-Edward!

Carlisle interrompeu mas a mulher desconhecida interferiu. So então eu notei suas feições... um pouco parecidas com a do Emmett.

-Bella... eu sou Marcy, mãe do Emmett. E sinto-me profundamente envergonhada por ele. Eu... a culpa é minha... toda minha.

Não soube o que dizer. Fiquei calada, a mão firmemente segura entre as de Edward enquanto esperava que a mulher secasse suas lágrimas.

-Emmett sempre foi meio nervoso, às vezes até violento. Talvez porque nunca soube ou nunca conheceu o pai. Eu jamais contei a ele quem era seu verdadeiro pai.

-Mas então...

-Deixe que ela conte tudo Bella.

-Sim, desculpe-me.

-Ele usava muitos remédios para nervos, eu achava que era apenas isso, que ele não precisaria de um tratamento. Os médicos insistiam que ele precisava ser internado por um tempo. Às vezes ele ficava recluso, por muitas vezes encontrei-o falando sozinho... Depois de um tempo eu notei que ele estava mais calmo, sempre pensativo. Até que um dia ele disse que iria viajar, procurar um emprego melhor. Eu não me opus, sabia que um dia ele teria que sair debaixo das minhas asas.

Ela suspirou, ainda limpando as lágrimas.

-Ele sempre me ligava, dizia que estava tudo bem. Eu percebi a mudança...ele parecia feliz. Bom... eu sempre tive um diário, onde coloquei tudo sobre minha vida, inclusive sobre o pai dele.Ha anos não mexia nele, não me fazia bem. Apesar de ter me dado o Emmett que é meu maior tesouro, eu não me orgulhava do que fiz. Por isso deixei meu diário guardado, escondido. Um dia quando eu me fosse, Emmett iria saber a verdade.

-Não acha que foi covardia de sua parte? Ele merecia saber quem era o pai.

Edward interrompeu, olhando feio para Marcy.

-Eu sei. Mas eu não queria que ele viesse atrapalhar a harmonia da família de vocês, o que acabou acontecendo.Fui reler o diário tempos depois que o Emmett partiu e... ele não estava lá. Então deduzi que Emmett tinha encontrado e na verdade veio atrás do pai. Quando ele me ligou eu perguntei se tinha vindo atrás de Carlisle. Isso foi há quatro dias. Ele desligou e não retornou mais. Então resolvi vir atrás. Cheguei aqui hoje por volta das sete e meia da manha. Contei tudo ao Carlisle e ele imediatamente pensou em você Bella.

Olhei para Carlisle que trazia um semblante culpado. Ninguém era culpado. Quem poderia prever que o Emmett era um doente?

-Carlisle sabia que você estaria no estábulo. Quando nos aproximamos de lá, ouvimos os gritos. Carlisle deu a volta pelas baias e...Emmett estava de costas pra ele. Atirou em sua mão para desarmá-lo.

Senti meu coração se apertar. Coitado do Carlisle...ter que fazer isso com o próprio filho.

-Enquanto isso um dos rapazes ligou para os médicos. Emmett não pode mais ficar sem tratamento.

-Eu sinto muito Marcy. Sinto de verdade.

-Peço que perdoe Bella. Por mim... meu filho não está bem.

-Está tudo bem Marcy. Eu espero do fundo do coração que ele se recupere.

-Obrigada querida.

Recebi seu abraço e depois de meu pai e Alice.

-Está tudo bem mesmo?

-Está irmãzinha...e cunhada.

Ela riu beijando meu rosto.

-Que ótimo. Levei um susto tão grande.

-Vamos deixar a Bella descansar. Edward...descanse também meu filho. Não foi um dia fácil pra você.

-Obrigado pai. Faremos isso.

Assim que todos saíram Edward escorregou seu corpo na cama, levando-me junto. Deitei a cabeça em seu braço e coloquei minha mão em seu peito.

-Pensei que aconteceria o pior. Nunca me senti tão impotente em toda minha vida.

-Juro a você que preferia a morte Edward. Preferia ficar sem ver seu rosto perfeito novamente a ficar... a ser...

-Esqueça...tente esquecer. Felizmente o pior já passou. Como não percebemos que ele era um doente?

-Essas pessoas disfarçam tão bem... não intencionalmente, eu acho. Mas agem como pessoas normais, é incrível. Fiquei com pena da mãe dele.

-Eu também. Mas quem sabe as coisas não fossem diferentes se ela tivesse contado a verdade?

-Mas ele já tinha problemas Edward. Ela mesma disse.

-Pode ser. Agora venha cá...deixe-me beijá-la.

Fiquei de lado na cama, abraçando seu corpo e permitindo a passagem da sua língua em minha boca. Era o remédio que eu precisava para me esquecer de tudo o que passei nesse dia.

-Eu te amo Bella. Será que agora teremos paz? Agora podemos curtir nosso casamento de verdade?

-Eu sinto que agora vai Edward. Às vezes é ate bom passarmos por tudo isso para darmos valor ao amor que sentimos um pelo outro. Mas agora chega. Quero paz e sossego.

-E eu? Estou fora?

-So terei paz e sossego se você estiver comigo.

De repente ele ficou sério, a mão em meu cabelo.

-Obrigado.

-Por quê?

-Por não ter me dado um chute quando eu mereci. Por ter me dado a chance de provar que eu não era um completo idiota. Por me amar quando eu não merecia. Por...

Colei minha boca na dele, impedindo-o de continuar a dizer aquelas besteiras.

-A gente se ama e é isso que importa.O que passou não me importa mais. Quero olhar para frente... seguir sempre procurando um futuro melhor. E isso so será possível se você estiver comigo. Somos jovens ainda Edward... e nosso amor é tão intenso. Por que ficar remoendo coisas do passado? Do passado traremos apenas as lições que aprendemos. E os erros que cometemos... jamais serão repetidos.

-Viu só? Eu não mereço você, mas ainda assim aceito esse presente que Deus colocou em minhas mãos. E cuidarei muito bem dele... já que é minha própria vida.

Não dissemos mais nada. Apenas deixamos nossos corpos se embolarem na cama, sedentos um do outro. Nem precisávamos de todas essas declarações. Muitas vezes dizíamos que nos amávamos com um simples olhar, com um simples toque de mão. Palavra nenhuma substituiria esses gestos. Bastava sentir.



Edward POV

Eu assovia feliz da vida enquanto colocava as frutas sobre a mesa.O café e o suco já estavam prontos. Faltavam apenas os pães que minha amada mãe me ensinou a fazer. Tudo isso para tratar minha esposa feito uma rainha. Dei uma última olhada no forno, verificando se já estavam no ponto.

Enquanto isso peguei uma maçã e abri a imensa porta da cozinha, sentando-me na rede pendurada na área. Estávamos há um mês em nossa nova casa e sinceramente eu não via como a vida poderia ser melhor.

Combinamos que nosso lema seria Um dia de cada vez. Vivíamos intensamente nossos momentos, mesmo os mais cansativos e tensos.Muitas vezes chegávamos ao final do dia e ríamos de nossos problemas. E fazíamos isso porque sabíamos que juntos conseguiríamos superá-los.

Poderia dizer que estava quase tudo perfeito. Faltava um filho, mas até nisso Bella e eu concordávamos: ainda era cedo. Ambos jovens demais. Combinamos nossos horários com meu pai e nosso próximo passo seria irmos para a faculdade. Somente depois de formados é que pensaríamos em ter filhos.

Sorri ao vê-la se aproximar... os cabelos desgrenhados, as coxas grossas que a camisola curta deixava a mostra. Veio bocejando e esfregando os olhos feito criança que acordou antes da hora.

-Bom dia... nem esperou seu café na cama.

Era meu costume sempre levar uma xícara de café na cama pra ela. Dizia que era para acordar o corpo preguiçoso.

-Bom dia. Fui acordada pelo cheirinho gostoso de pão.

Aproximou-se de mim para me dar um beijo e acabei puxando-a sobre meu corpo, engolindo sua boca. Incrível como pouco tempo longe dela me deixava louco de saudade.

-Tão bom acordar assim...

-Ate parece que não é sempre assim.

-E é sempre delicioso.

-Já pensou no que iremos fazer hoje?

-Queria ficar apenas em casa descansando. Mas temos que comprar o presente de Alice.

-É verdade. Já pensou alguma coisa? Eu não faço a menor idéia.

-Sabe que também não sei? Vou perguntar pra sua mãe, talvez ela dê algumas dicas.

-Alice está tão feliz não é?

-Parece que todos estamos felizes Edward. Todos sem exceção. Não vê meu pai?

Bella se ajeitou sobre mim, colocando a cabeça em meu ombro de forma a olhar em meus olhos. Dei outro beijo nela antes de prosseguir nosso assunto.

-Realmente seu pai foi uma grande surpresa. Ele e Tânia... quem diria.

-Quem diria que sua amante seria minha madrasta.

Fechei a cara pra ela. Odiava quando esse assunto vinha à tona. Fazia com que eu me lembrasse do grande idiota que fui. Sentia nojo de mim mesmo.

-Não... não Edward. Não fique bravo. Eu não falei por mal, juro. Eu nem penso nisso mais.

-Eu sei Bella. Eu mesmo é que não gosto de me lembrar disso. Mas voltando... nunca imaginei que eles fossem se envolver assim... sei lá.

-Pelo menos ela encontrou um pai para o bebê dela. E eles estão felizes... isso é o mais importante.

-Com certeza.

Mas que era estranho ver Charlie com Tânia...isso era. Mas como Bella disse... eles estavam felizes. Ponto final.

-Vamos fazer o seguinte? Tomaremos nosso café... compramos o presente da Alice e voltamos pra ca. Vamos cavalgar por ai... ou nadar.

-Nadar seria ótimo.

-Então venha, minha amazona... tomar seu café.

Peguei-a no colo e levei até a mesa do café. Por pouco não deixo os pães queimarem. Tomamos nosso café e nosso banho juntos, como sempre fazíamos nos finais de semana.

Pior de tudo foi encontrar um presente decente pra Alice. Bella era exigente demais e perdemos praticamente a manhã inteira nessa procura. Acabamos almoçando na cidade e somente às duas da tarde voltamos pra casa.

-Cansada?

-Que nada... meu corpo está aceso.

-Ah é?

Falei me aproximando e colando meu corpo no dela.

-Vamos apagar então...

Ela riu e me empurrou.

-vamos...andando.

-Bandida.

Mas eu sabia no que resultaria. Fomos para a piscina natural que tínhamos em casa. Era um pequeno rio na verdade. Adorava aquele lugar, principalmente porque ali nadávamos nus, sozinhos, perdidos em nós mesmos.

Eu praticamente babei ao ver Bella inteiramente nua esticar seu corpo e pular na água. Cada dia mais linda... incrivelmente perfeita. Pulei logo em seguida e dentro da água puxei seu corpo para o meu. Apoiando-se em meus ombros Bella deu um salto, enlaçando minha cintura com as pernas, um sorriso largo brincando em seu rosto.

-Linda...

Ela sorriu, jogando sua cabeça para trás, os seios firmes e cheios empinados fazendo-me salivar. Segurei-a pela nuca forçando sua cabeça para baixo até alcançar sua boca. Beijei-a lentamente, deliciando-me com seu sabor, com sua doçura.

Bella gritou de susto ao se sentir penetrada, mas logo sorriu, apertando seus dedos em meus cabelos. Moveu seus quadris arrancando um gemido alto de mim. Não demorou para que alcançássemos o ápice, beijando-nos loucamente, a respiração ofegante.

Coloquei-a de pé e abracei-a.

-Eu amo esse céu... parece que aqui é tudo mais bonito... mais perto... como se eu pudesse tocá-lo.

-Talvez porque eu tenha levado você ate lá.

-Convencido.

Eu ri beijando seus cabelos.

-É porque é o nosso céu.

-Céu dos Cullen?

-Sim... só onde existe tanto amor é possível enxergar tanta beleza.

Bella segurou minha mão e ficamos apenas nos olhando... sempre assim... sem palavras. De minha parte, o sentimento que tenho por ela é tão intenso que me rouba o fôlego e a fala. E eu simplesmente amava isso.

-Mergulhar?

Perguntei fazendo Bella sorrir.

-Já mergulhei em você há algum tempo, Edward.

-Então mergulhe sempre... comigo.

Mergulhamos juntos... literalmente, rindo... feito duas crianças. Eu estava amando desesperadamente... era amado e estava absurdamente feliz. Isso pra mim, so tinha um nome:Vida.
“Não acabarão nunca com o amor, nem as rusgas, nem a distância.Está provado, pensado,verificado.Aqui levanto solene minha estrofe de mil dedos e faço o juramento: Amo firme, fiel e verdadeiramente.” (Vladimir Maiakovski)

8 comentários:

GOLDANEY disse...

LINDA PERFEITA D+,AMO AS FANFICS SOBRE A SAGA PRINCIPALMENTE AS PICANTES,ME EXITO MUITO,ATÉ D+,E CHORO TAMBÉM COM AS EMOÇÃO DE TODAS ELAS,EU AMO AS FANFICS.PARABENS ÓTIMO TRABALHO

Juh Araujo disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Que fic linda ! A mais perfeita que eu já li. Tá de parabéns ! *-*

Lu-ali disse...

Muito bom.Maravilhosa!!!

Anônimo disse...

oie pessoal...ja li a maioria das fics de vcs e amei todas, sao perfeitas!!

Bells disse...

Aoooo
Lindoo

Unknown disse...

Adorei, gente! Algumas coisas não ficaram legais. Mas, ainda sim, adorei! Parabéns!

Unknown disse...

Adorei, gente! Algumas coisas não ficaram legais. Mas, ainda sim, adorei! Parabéns!

Unknown disse...

Amei a fic...muito linda...
Mas esperava mais do fim....sei lá podia ser aproveitado mais da história....mas ok...valeu.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: