ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN PARA A REVISTA GAMOUR!


É uma sensação muito boa ver Kristen Stewart novamente. Eu já sentia saudades. Estamos em uma entrevista, em uma nova casa onde Kristen está vivendo por um tempo, a cerca de uma hora de Londres. Kristen parece relaxada e feliz, ela está fantástica – não é incomum para ela – está mais descansada do que a última vez que eu vi, no final das filmagens de dois filmes intermináveis ​​que dominou nossas vidas desde o ano passado. Você pode me conhecer como a autora da série Crepúsculo, mas eu também sou uma produtora de filmes, então Kristen e eu começamos a nos conhecer muito bem durante as filmagens e nestes últimos três anos. Agora a série está se aproximando do fim com a estréia de Breaking Dawn há menos de dois meses.

Hoje ela está em seu jeans habitual e uma T-shirt, Chuck Taylors e um rabo de cavalo. Sem qualquer maquiagem, a pele dela é visivelmente luminosa. O seu cabelo é escuro, brilhante e muito longo. Eu comentei sobre o comprimento, contando mentalmente os meses desde que eu a vi... tem sido inferior a quatro. 

Kristen ri: "O cabelo não é tudo dela. É tudo por causa do próximo filme, Branca de Neve e os Huntsman".

Nós falamos e falamos, e como nós falamos, Kristen sentadas com as pernas cruzadas, nunca inteiramente em repouso, se inclinando para frente e para trás, ela sempre faz isso quando está entusiasmada. Ela está animada e apaixonada por todo o projeto, ela acredita, mas no entanto ela está desconfiada de como ela pode ser percebida. Espero que nessa entrevista possa capturar a garota por detrás da estrela de cinema.

Stephenie Meyer: Então nós finalmente nos separamos, depois de passar os últimos anos trabalhando juntas. E ainda por cima o primeiro filme eu vou fazer [Austenland, estrelado por Kurt Russell], será no mesmo estúdio. Você está me perseguindo?

Kristen Stewart: [Risos] Sim, eu realmente estou. Estou tentando entrar em seus próximos filmes.

SM: Eu me lembro quando estávamos filmando a cena do casamento em Breaking Dawn – eu estava perdendo isso porque estávamos tão privados de sono nesse momento.
KS: Sim, na noite passada … Eu estava exausta, e é engraçado, Rob [Pattinson] era na verdade a pessoa mais enérgica no final.

SM: Você ficou emocionada ao filmar as últimas cenas?
KS: Mesmo pensando nisso agora... tipo.. me assusta. Na última noite das filmagens, eu estava literalmente puxando meu cabelo, chorando e tendo que me afastar por um segundo, porque a minha voz não estava funcionando mais.

SM: Foi um grande momento. Estar lá... você podia sentir isso … E eu tenho que dizer, você foi uma Bella e tanto.
KS: Eu gosto tanto da Bella. Para desempenhar um papel como esse, você tem que acreditar em todas as decisões malucas que ela tem.

SM: Que tipo de personagem você gosta de fazer?
KS: É algo bastante instintivo. Eu ainda não consigo interpretar algo que eu não goste.

SM: Eu acho que você uma vez queria dirigir. Você ainda quer?
KS: Sim, muito, muito. Eu e a Dakota [Fanning] estávamos tendo essa conversa outro dia, na verdade, e ela também quer fazer muito isso. Isso vai acontecer, eu acho. Eu também gosto de atuar, então eu estou bem. Quer dizer, eu não terminei …

SM: Você prefere trabalhar com diretores do sexo masculino ou feminino?
KS: Eu sinto que todo mundo é tão diferente que é difícil dizer, “As meninas são assim”, porque mesmo as mulheres com quem trabalhei são muito diferentes. Mas os diretores do sexo feminino são geralmente bastante notáveis, porque eles passaram essa etapa extra de dizer: “Não, eu vou dirigir o filme. Não, não há mais ninguém.”

SM: Eu sei que a publicidade não é sua coisa favorita. Você já foi mal interpretada?
KS: Sim, já fui. Isso me incomoda. Falsas impressões são as piores! Mesmo quando eu aceito, OK, as pessoas não param de falar sobre isso? Temos que ter um filtro!

SM: O que você está lendo agora?
KS: O meu diretor de "Branca de Neve" me deu um livro sobre Joana d’Arc. Eu sou mais de ler as coisas funcionais. E eu tenho o hábito de usar tudo o que eu leio no meu dialeto!

SM: Deve ser difícil se concentrar no seu desempenho quando você está tão preocupado com o som da sua voz.
KS: É estranho. Especialmente considerando que eu tive recentemente tanta experiência de falar do jeito que eu falo. Porque eu falo como Bella.
[Risos.] Deus, imagine se eu tivesse de mudar a minha voz.

SM: Você pode imaginar quão miserável você teria sido? Agora eu me sinto meia culpada porque é exatamente isso que fizemos Rob fazer.
KS: Sim, na verdade, isso é verdade. Completamente. [Risos.]

SM: Quanto tempo livre você teve depois de Breaking Dawn?
KS: Não sinto como se eu tivesse qualquer tempo livre. Eu deveria ter ido para casa apenas e relaxado.

SM: Demorou um pouco antes que eu pudesse dar um passo para trás e dizer: OK, acabou. [Risos.] É muito tempo para fazendo uma coisa!
KS: E a experiência de assistir sempre é tão estranho. Quando eu assisti este filme com Taylor [Lautner], pela primeira vez. Foi muito divertido.

SM: Quem pode não gostar de Taylor?
KS: Não! Quero dizer, definitivamente! E é divertido estar com ela, aliás nós realmente sentamos para assistir. Eu e Taylor somos realmente fãs de Twilight, sentamos lá e ficamos totalmente vidrados no filme! Enquanto quando eu sentava com o Rob… Ele não tinha a mesma energia.

SM: Oh, Rob e Taylor têm energia completamente diferentes! Assistindo com Taylor, você sente medo de que você vai ter gelo nas costas do seu pescoço ou uma uva na sua cara.
KS: Totalmente.

SM: Você sempre tem que estar em guarda com ele.
KS: Eu sempre adorei tanto o Jacob e a Bella. Taylor é um grande presente. Não fica falando o quão grande é o filme, mas…

SM: Sim, nós inventamos vários "presentes" em cima de você! Você tem que morrer de gritar para dar a luz e – não é grande coisa – se casar pela primeira vez.
KS: Eu sei! Jesus!

SM: O que você fez no seu aniversário de 21 anos?
KS: Eu completei 21 anos no fim de semana do fim das filmagens de Breaking Dawn. Então foi sorte, porque eu tinha essa festa com todos, mas eu não precisava me sentir como a menina aniversariante. Eu me sinto mais velha, eu acho. É incrível perceber que um monte de inseguranças que eu tinha quando eu era mais jovem tem praticamente desaparecido...

SM: O seu estilo é bem básico. Como você o descreveria?
KS: Eu tenho uma espécie de uniforme – eu vou ser confortável em uma capa certa de que o meu humor não importa com o que eu estou vestindo. E não há nada melhor do que uma nova pilha de branco com decote em V. Para mim, “mudança” ou é uma nova T-shirt. E eu preciso de bolsos, porque se eu carregar uma bolsa, eu vou perdê-la propositalmente.

SM: Você mantem seus relacionamentos muito perto de si. Você tem algum conselho para os leitores da Glamour?
KS: Hmm … o conselho do relacionamento bom para mim tende a ser honesto e conhecer a si mesmo. Não seja um imbecil. Esse é o meu conselho. Não sei o que dizer. Não se torne uma merda. Não se acomode.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: