ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A REVISTA "CUORE STILO"!


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Ela é a atriz da moda e uma referencia para muitas pessoas. A noiva do vampiro mais sexy volta aos cinemas e demonstra sua peculiar forma de entender a vida.

Bonita, rebelde e com um toque romântico que apaixona. A protagonista de Crepúsculo tem milhões de fãs em todo o mundo que a admiram e a invejam igualmente. Sua historia de amor com o vampiro Robert Pattinson (25) aprofundou e a transformou em uma das atrizes mais pagas e cobiçadas do cinema.

Em 18 de novembro chega aos cinemas espanhóis a nova parte da saga, Amanhecer (Parte 1), onde Kristen Stewart (21) se casa e fica gravida. Pela primeira vez vamos ver cenas de amor entre Bella e Edward! O problema esta lançado. E o final da historia (que já foi filmado) chegara em 2012. Enquanto isso, a atriz segue trabalhando e já começou a rodar uma nova versão de “Branca de Neve” com Charlize Theron (36) como rainha. E também continua dando lições de personalidade cada vez que passa pelo tapete vermelho.

Cuore Stilo: Por que você acha que Crepúsculo teve esse impacto?
Kristen Stewart: Antes não tinham se dado conta do publico jovem, e desde a estreia do primeiro filme as adolescentes se transformaram no publico dos produtores. Elas são as que se interessaram por essa historia e as que nos seguem pelo mundo. Nunca vou esquecê-las, por que elas são parte da minha vida.

CS: Em Amanhecer (Parte 1) você teve que gravar cenas de sexo com Robert Pattinson pela primeira vez. Como você se sentiu?
KS: Esse tipo de cena esta muito coreografada. De todos os filmes de Crepúsculo, posso dizer, sem duvidas, que esse é o mais técnico de todos, principalmente por causa dessas cenas.

CS: Você já gravou o final da saga. Você vai sentir falta da Bella?
KS: Sim, muito. Fazer parte dessa equipe foi uma experiência maravilhosa.

CS: Você parece mais relaxada com o assunto da fama e os meios de comunicação…
KS: Sim, é uma combinação de varias coisas, experiência e idade. Agora é mais fácil para eu lidar, mas antes eu me sentia incomodada. Eu me dei conta que não importa que eu diga ou não coisas estupidas, mas as pessoas vão continuar pensando que eu sou de todas as formas. E eu já não ligo.


CS: Você tem uma imagem e um estilo muito pessoal. Você gosta de se expressar através da roupa?
KS: Para mim o mais importante é estar confortável. Acredito que as gerações anteriores eram muito mais valentes na hora de falar através de sua imagem. A mim não interessa grifes, ainda que eu continue gostando de diferenciar minhas formas de vestir.

CS: Você não segue as tendências?
KS: Me chama atenção a moda e saber o que esta nela em cada temporada, por que de alguma maneira também faz parte do meu trabalho. Eu me preocupo com esse assunto principalmente quando estou em divulgação e escolho os vestidos que vou colocar nas premières. Sem duvidas, no meu dia-a-dia sou mais jeans e camisetas.

CS: Quais lojas você diria que são as melhores para comprar roupas?
KS: Eu gosto das lojas vintage que tem em Hollywood. São as únicas que eu vou comprar minhas camisetas. Eu gosto das que são estilo funky, divertidas e únicas. Se eu me canso de vesti-las, e eu me canso muito rápido, a verdade é que eu me desfaço delas e vou comprar mais

CS: Você demonstrou nos últimos prêmios da MTV que você tem seu próprio estilo e toma suas próprias decisões. Você se atreveu a usar um vestido com Converse (All Star)!
KS: Sim, para fotografar no tapete vermelho eu coloquei saltos, fiz as fotos com esses sapatos, e, ainda que eu gostasse muito deles, tive que substitui-los para descer tantas vezes do palco que no final decidi trocar e colocar meus tênis. Foi um êxito tomar essa decisão, por que no dia seguinte todo mundo falava sobre isso

CS: Qual é a importância que você da à imagem que você passa?
KS: Não gosto de andar nas pontas dos pés como se eu vivesse em um pedestal, e a verdade é que não me afeta ser diferente do resto das atrizes de hollywood. Eu gosto de ser o mais autentica possível. Não me escondo atrás de nenhuma imagem e nem de fachadas. Não me importo se um grupo me critica por tirar os saltos. Que se preocupem com outras coisas!

CS: É difícil manter essa confiança que você tem em si mesma?
KS: Eu sempre fui segura. Talvez agora eu seja mais. Desde então, a hora de me vestir tenho muito claro o que eu quero por. Jamais deixo que algum estilista me vista, eu elejo minhas roupas e aceito as criticas quando não fica bom.

CS: Você gosta dessas novas tecnologias?
KS: Sim, muita gente culpa a internet por “fisgar” as novas gerações, e eu penso que não é assim. De qualquer maneira, considero que isso esta se convertendo em uma necessidade sem ser realmente. Antes a gente tinha mais segredos, desfrutava mais da vida pessoal que agora. Hoje em dia é mais difícil manter essa intimidade, por que todo mundo tem uma pagina no facebook ou no twitter. Eu não posso dizer para ninguém onde eu estou na rede por medo de me encontrar com cem pessoas. Ainda assim, acredito que a comunicação em massa é boa, ainda que nos assuste.

CS: O que você mais desfruta na sua enorme popularidade?
KS: Ter a oportunidade de participar de bons projetos, algo muito difícil para uma atriz da minha idade. É realmente complicado viver com a fama todos os dias, ainda que em troca o publico desfrute dos meus filmes.

CS: O que você pode contar de Branca de Neve e o Caçador, seu novo filme?
KS: Acabamos de começar mais… Eu estou muito entusiasmada com esse projeto!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: