CRÍTICA DOS FILMES QUE ROBERT FEZ AO LONGO DE SUA CARREIRA!



Há pouco mais de três anos o elenco do primeiro filme da Saga Crepúsculo era relativamente desconhecido por todos, menos para os adeptos mais ferrenhos de Stephanie Meyer. Robert Pattinson foi mais conhecido por seu papel como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Kristen Stewart tinha interpretado a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico e Taylor Lautner era um garoto com poderes em Shark Boy e Lava Girl de Robert Rodriguez. Muita coisa mudou em três anos. Além de vender alguns armazéns cheios de cópias extras da série de vampiros de Meyer, existem fãs adolescentes e bilheteria incontáveis de Crepúsculo, lançando as carreiras de uma série de jovens atores como Stewart, Pattinson e Lautner que hoje correm tentando se salvar de paparazzi. Hoje vamos dar uma olhada em filmes, que não são da saga Crepúsculo, do elenco analisando -O Bom, O Ruim e O Feio.


Bom


Água para Elefantes – Uma adaptação do romance de Sara Gruen, este romance recebeu críticas misturadas, mas ganhou críticas positivas à Pattinson, mas provou que não sabia atuar ao lado de Reese Witherspoon. Uma crítica consistente do filme que houve uma notável falta de química entre Pattinson e Witherspoon.

Ruim

Lembranças – Este drama que fala da vida não conseguiu fazer com que ele saia do ‘Edward Cullen’ e conseguisse bastante bilheteria, e ainda, foi duramente atacada pelos críticos do Rotten Tomatoes em 28%. “Se este filme estiver passando em um cinema perto de você”, disse A.O. Scott de At the Movies ” Você pode querer considerar ir à outro lugar.”

Feio

Vanity Fair – “Rídiculo” pode ser um apelido, mas nenhum ator gosta de acabar cortado em um filme. Infelizmente, o Sr. Bedhead não colocou o final alternativo no filme. Ele pode ser encontrado no DVD, para aqueles que realmente não se cansa de vêr R-Pattz.

Via
Via e Tradução:NRPattinson

2 comentários:

!saϟ* disse...

Os Filmes podem não está tão bom, mas não é por causa do Rob e sim da equipe que faz o roteiro e dirige o filme RUM!...

Angela Faloppa disse...

Water for Elephants é simplesmente maravilho, chorei inúmeras vezes durante o filme.
Remember Me mostrou um outro lado do Robert e ainda possibilitou que ele se envolvesse em outros aspectos do filme. Teve um roteiro bem construído e uma atuação incrível da pequena Ruby Jerins.
Não assisti Vanity Fair, mas como podem julgar sua atuacão se sua cena foi cortada na edição?
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: