VESTIDO DE CASAMENTO DE BELLA É UM MISTÉRIO!!

Carolina Herrera desenhou o vestido de casamento de Bella Swan em Breaking Dawn,  o último filme da saga Twilight, interpretada pela atriz Kristen Stewart. 


Esse vestido de noiva é um dos projetos mais aguardados do ano, uma vez que esta personagem interpretada por Stewart se tornou muito importante hoje para a cultura pop. 

Todos queriam saber de quem seria o designer do vestido de casamento do filme Breaking Dawn. Mas isto é tudo o que sabemos no momento, não existem dados publicados ou imagens do vestido de casamento de Bella Swan, e, provavelmente, o vestido só será no dia da estréia do filme.

A designer Carolina Herrera é conhecido por seus desenhos femininos e luxuosos, assim contamos com o seu toque e experiência para projetar este vestido importante.
Ela disse que o designer de Zac Posen foi um dos designers potencial de criar o vestido de casamento de Bella Swan, mas imediatamente disse que seria outro designer responsável por esse vestido. 


Herrera disse que gosta de se inspirar em mulheres de verdade, por isso é esperado que o vestido seja como a personalidade de Bella, simples, mas elegante ao mesmo tempo.

Ela também disse que o vestido não é strapless.

O autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, disse que o vestido vai ser simples e sem babados, elegante de cetim branco, cortado em viés e mangas compridas.


1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Ao que parece, pelo menos o vestido será um mistério até a estréia, afinal muitas imagens já vazaram.
E tenho certeza que a Carolina desenhou um vestido de casamento maravilhoso.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: