ROBERT PEDE QUE AS ATRIZES DE BEL AMI SEJAM MAIS DISCRETAS?


O lindo Robert Pattinson pediu discrição as atrizes que trabalharam com ele em Bel Ami, o que o ator está escondendo ?

Robert pediu a Uma Truman e Christina Ricci para grudar os lábios, mas Cristina diz que Kristen não precisa se preocupar com isso.

Circulam algumas fotos de Rob e Cristina em cenas íntimas de Bel Ami e algumas dessas cenas foram repetidas também com Uma Thurman. Como o ator pediu a suas co-estrelas para não falar muito sobre o que aconteceu lá. Com estes comentários, alguém poderia pensar que Robert pode ter tido algo de constrangedor com suas co-estrelas, que eu pessoalmente já acho que é um menino grande.

Embora Christina admite que Robert Pattinson é impressionante, e que já é um grande ator de Hollywood.

“Ele é ótimo, realmente é um cara impressionante. Eu me diverti trabalhando com ele. É muito profissional. Ele vem para o set, sem poses ou qualquer coisa assim. Não que você se preocupe com o nível de fama que terá.” Essas foram as palavras da atriz à revista Modern Luxury Dallas.

Christina Ricci esta certa de que Rob é um grande ator, mas eu não acho que ela perceba que Robert é agora um SUPER mega star e tem um monte de fãs.

Para quem pergunta ‘quem é Christina Ricci?’ AH, sim … Lembro-me delaem seu papel de Merlin, em “A Família Addams” alguns anos atrás.
Não perca a estréia de Bel Ami em 19 de outubro, onde vemos algo diferente do que Robert Pattinson esta acostumado e verificamos se K-Stew tem que se preocupar!




Via Via NRPattinson

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: