O VISUAL DE KRISTEN EM "ON THE ROAD"!


Kristen Stewart trocou de estilo para as filmagens do filme “On the road”. Nesta foto você pode ver que ela optou por um look casual usando um Converse. Um estilo ao qual cai muito bem à ela.

Então descobrimos o estilo retrô de Kristen Stewart em seu novo filme “On the road”, aqui usando um Converse mais esportivo.

Com uma camisa listrada nas cores vermelho e verde, um Converse branco mais simples, mas é ainda no mesmo estilo com o qual ela costuma usar formalmente. No entanto, esse look, breve e casual, está bem mais legal do que Vanessa Hudgens usou (shorts rosa flourecentes) [veja aqui].

Kristen Stewart em seu novo filme “On the Road” abriu mão de seu estilo rock and roll para um look mais despojado. Enquanto Kristen Stewart está com pouco ou nenhuma maquiagem, mantém todo o seu encanto, parece simples, mas você pode querer copiar.

Como para os Converses, Kristen Stewart optou pelo contrabaixo clássico branco e não se aventurou em testar a nova linha “Converse aura” que é muito mais colorido.



Camiseta listrada Mim (12.90 euros)
Short Jeans H&M (24.95 euros)
Converse branco (59.90 euros)
Óculos de sol da Topshop.com (18 euros)

Fonte: meltyfashion

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: