Nova temporada de “Malhação” falará de paranormalidade e mistérios
Nessa terça-feira (16), elenco apresentou novo formato da novela adolescente, que tem referências da série “Crepúsculo” e “Lost” Os fãs do antigo formato podem ficar decepcionados, mas quem gosta de histórias fantasiosas -como a série “Crepúsculo” e o seriado “Lost” – vai adorar a nova fase de “Malhação: Conectados”. A paranormalidade, o mistério e as redes sociais dão o tom desta temporada da novela adolescente, que tem previsão de estreia para o dia 22 de agosto, na TV Globo. “Não se pode ignorar o sucesso que esses fenômenos adolescentes fazem. É uma tendência. Buscamos referências em tudo: de Harry Potter a histórias de vampiros”, afirmou José Alvarenga Jr, diretor de núcleo, durante coletiva de imprensa, nessa terça-feira (16), na Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Os protagonistas da nova temporada de Malhação: Caio Paduan e Thais Melchior)
A trama gira em torno de Gabriel (Caio Paduan), um jovem com muita sensibilidade e que vai compartilhar com os outros personagens o seu fascínio pelo desconhecido e inexplicável. Após criar o blog “Além da Intuição”, começa a investigar – com ajuda de Cristal (Thais Melchior) e Babi (Marcella Rica) – casos misteriosos enviados por internautas. Em muitas delas, está o enigmático número 1046. “Como meu personagem, sou bem intuitivo e curioso. Acredito que o olho não vê”, disse Caio.
A atriz Letícia Spiller lembrou que teve uma experiência paranormal na adolescência. “Sempre tive o meu grupo de amigas e uma delas viajou para o Chile. Senti muita saudade, pois eu era uma pessoa muito sozinha, apesar dessas amizades. Resolvi entrar num grupo de meditação e, em uma ocasião, me concentrei e mentalizei essa amiga que lá no Chile, acordou e escreveu uma carta para mim. Acredito muito nessas coisas e sei que existem outras dimensões”, explicou ela, que vai interpretar Laura: mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli).
Aparições
Outro núcleo de “Malhação” é a comunidade fictícia Dos Anjos. Alexia (Bia Arantes) sai de casa, em uma crise pela morte do antigo namorado Douglas (Pierre Baitelli), e vai morar na favela. Lá conhece Moisés (Alejandro Claveaux), gerente de uma ONG. No entanto, a jovem tem um pesadelo recorrente, no qual o ex-namorado falecido está sempre presente. “A morte do meu personagem está envolto de mistérios. Um deles é que nunca foi encontrado o corpo do Douglas”, contou Pierri.
Fonte: jovem
1 comentários:
Sinceramente, esta notícia me assusta. Quando a Globo vai entender que Malhação não é mais tão apreciada pelo público? E que utilizar inspirações em Twilight e Harry Potter só fará com que os fãs dessas Sagas fiquem revoltados?
Beijos.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: