VÍDEO LA LA LAND COM KRISTEN STEWART


La La Land (Los Angeles)

Eu sou confiante, mas

Ainda tenho meus momentos

Baby, essa sou eu

Eu não sou uma super modelo

Eu ainda como no McDonald's

Baby, essa sou eu

Alguns dizem que eu deveria ter medo

de perder tudo.

Por causa de onde eu vim

Onde eu comecei

Onde eu fiz meu nome

Mas tudo é o mesmo

Na máquina de Los Angeles*


(Máquina, Máquina)

Quem disse que eu não posso usar meu

Converse com o meu vestido

Bem baby, essa sou eu.

Quem disse que não posso ser solteira

E tenho que sair e me enturmar

Baby, essa não sou eu.

Não, não

Bem, alguns dizem que eu deveria ter medo

De perder tudo,

Por causa de onde eu vim

De onde eu comecei

Onde eu fiz meu nome

Bem, tudo é a mesma coisa

Em Los Angeles.

Me diga, você se sente como eu me sinto?

Porque nada mais é real

Em Los Angeles para mim.

Alguns dizem que eu deveria ter medo

De perder tudo

Por causa de onde eu vim

De onde eu comecei

Onde eu fiz meu nome

Bem, tudo é a mesma coisa

Na máquina de Los Angeles

Bem, eu não vou mudar

Na máquina de Los Angeles

Vou ser a mesma

Em Los Angeles.

Máquina

Máquina, máquina.

Eu não vou mudar nada na minha vida

(Eu não vou mudar nada na minha vida)

Eu vou ser eu mesma esta noite

(Eu vou ser eu mesma esta noite)

Fonte: youtube

1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Adorei! Até parece que essa música foi feita pra Kristen, pelo menos em alguns aspectos.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: