@STEVE_S2001 FALA SOBRE OS BASTIDORES DAS FILMAGENS DE "COSMÓPOLIS"!

O Tweeteiro @Steve_s2001 nunca esteve em tanta evidência! Ele é um entusiasta da cultura pop que se tornou uma das nossas maiores fontes de informações durante as filmagens de Cosmópolis! 


Toda essa experiência de cobrir a estadia de Robert Pattinson em Toronto para as filmagens deCosmópolis tem sido muito divertida e até meio maluca. Por mais que eu tenha virado muitas e muitas noites, valeu a pena. Essa é a terceira vez que eu faço alguma cobertura sobre o Rob. A primeira vez foram alguns anos atras quando ele esteve em Toronto para promover o primeiro filme da Saga Crepúsculo. A segunda vez foi em Los Angeles e eu tive o prazer de atender a Premiere de Eclipse. 

Desta vez houveram várias oportunidades para os fãs e fotografos verem o Rob ao vivo e a cores. A produção começou em 23 de Maio e eu ainda posso me lembrar daquele primeiro Domingo no qual Cosmópolis foi filmado na Victoria Street. Robert Pattinson, Sarah Gadon, Kevin Durand, e o diretor David Cronenberg foram vistos filmando uma cena em um restaurante. A história se alastrou rapidamente entre os fãs. Antes que pudessemos notar, a rua já estava lotada de fãs e curiosos tentando ver um pouquinho do Rob. Houveram muitos momentos memoráveis no set, mas os meus incluem: as filmagens da cena na qual Rob é atacado por um cara que joga uma torta no seu rosto, e então a noite na qual Rob filmou uma cena com uma arma que envolvia o personagem de Kevin Durand.

Durante as filmagens de Cosmópolis, Rob foi absolutamente ótimo com os seus fãs. Infelizmente ele não podia parar e conversar com eles todas as noites, mas pelo menos ele sempre terminava as suas noites acenando para os fãs, como um agradecimento por eles terem ido até lá. Na última noite das filmagens, na Temperence Street, algo realmente marcante aconteceu. A localização das filmagens vazou na internet e isso levou muitos fãs ao local. No final da noite tivemos uma visita surpresa de Kristen Stewart que trouxe com ela o cachorro de Rob, Bear. Por mais que muitas pessoas não à tenham visto, eu fui sortudo o suficiente de conseguir algumas imagens dela chegando no set. Finalmente, às 5hs da manhã, as filmagens terminaram. Haviam aproximadamente 50-70 fãs no local que esperavam que Rob assinasse alguns autógrafos. Para a surpresa de todos, Rob saiu de seu trailer e veio até seus fãs para assinar os autógrafos. Por mais que ele tivesse trabalhado a noite inteira, ele conseguiu um tempo para conversar com todos os seus fãs que esperavam por ele horas e horas à fio. Todos foram embora extremamente contentes e para muitos de nós a experiência foi incrivel.

No final eu apenas gostaria de dizer aquilo que eu disse no Twitter (@Steve_s2001) ; depois de ver o Rob assinar e conversar com mais de 50 fãs às 5hs da manhã, eu passei a ter muito mais respeito por ele. Ele tem classe e é um astro de verdade. A maioria dos outros atores nem mesmo tirariam um pouco do seu tempo para lidar com tantos fãs – especialmente naquele horário. Eu também tive a sorte de conhecer grandes e divertidos fãs no local, com os quais eu acabei me tornando um grande amigo. Eu tenho que dizer que os fãs do Rob realmente são os melhores e que foi muito divertido ficar próximo à todos eles!

Eu espero que todos tenham gostado dos meus tweets e das fotos que eu postei na época no Twitter. Meu plano era manter todos atualizados do que estava acontecendo. Muito obrigada pelos comentários positivos e pelo apoio. Foi um prazer! Espero que David Cronenberg realize a premiere de Cosmópolis no Festival de Cinema Internacional de Toronto do ano que vem, pois assim todos nós de Toronto conseguiremos ver Robert Pattinson novamente e finalmente assistiremos esse filme tão esperado!

Fonte: robsessed

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: