Robert Pattinson trouxe mais vitalidade ao seu personagem em Crepúsculo, Edward Cullen, é o que Bill Condon, diretor do novo filme da saga, Amanhecer, disse no ultimo dia 21, na Comic Con. E o site musicrooms.net fala sobre isso:
O arrasa corações britânico de 25 anos virou uma celebridade internacional graças a seu papel do misterioso vampiro Edward Cullen na franquia de sucesso, adaptado dos livros de Stephenie Meyer. Fãs estão esperando o lançamento dos últimos filmes da saga, Amanhecer Parte 1 – que será lançado esse ano, e a Parte 2 em 2012.
O diretor Bill Condon elogiou Robert por capturar maturidade em seu personagens nas partes finais. “No começo, ele tem esse belo gosto [por Bella] onde ele fala, ‘Você tem muita sorte de achar essa pessoa que te vê pelo o que você é e continua aceitando você ao invés de te julgar pelo o que você era’. E é isso que Rob faz no filme,” diz Bill ao MTV News. “Ele meio que coloca essa versão de Edward de lado e essas coisas e realmente se torna um homem.” Bill descreve algumas cenas em particular envolvendo Edward e a personagem de Kristen Stewart, Bella. Ele foi especialmente tocado por uma sequência onde “a camera segura ele por um longo período,” dando a Robert a oportunidade de mostrar sua grande força de atuação. “É bem poderoso” Bill diz entusiasmado.
Fonte: RPattinsonBrasil
1 comentários:
Não gostei do título, por que insistem em intitular o Edward com rótulos afeminados? Só por quê ele não quis fazer sexo antes do casamento?
As pessoas deveriam ler os quatro livros e perceber como o Edward se esforça para preservar a Bella. Ele acredita que sexo antes do casamento poderá macular a alma dela, algo que a maioria das religiões pregam até hoje.
Beijos.
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: