Bill Condon, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson
Rob teve problemas para achar o seu local… típico do Rob.
Primeira pergunta: Como foram as filmagens no Brasil, como é ser amado por todo o mundo?
Bill Condon: EU sei que é muito difícil (risos). Filmar no Brasil foi ótimo. Foi incrível.. foi o local escolhido por Stephenie para a lua-de-mel. Gravar nesse mesmo local foi ótimo. Encontramos a área como ela descreveu. Ficamos em uma ilha deserta.
Kristen: Foi bom poder gravar em ruas de verdade. Ver o que o filme quer passar.
Rob: Eu vou ser o intermediário. É legal. Uma coisa legal de ter fãs internacionais… ir a países diferentes com reações de fãs diferentes. No Brasil os fãs literalmente tentam te pegar no set. foi divertido. Nas gravações.
Taylor: Eu amo o Brasil mas não fui lá. Eles voltaram e me mostraram uma foto de um figurante que se parecia comigo. Mostraram-me a foto e foi muito estranho. Vocês não tinham que colocar ele mais no fundo?
Kristen: Ele parecia como um pôster de Eclipse.
Bill: (brincando) nós re-escrevemos a história e incluímos você!
Pergunta: Vocês acham que os filmes de Amanhecer serão o fim da saga ou terá continuação?
Rob: Tipo, “Hora do Café da Manhã” (risos) “Crepúsculo” “Eclipse” “Café”…
Rob: Quem sabe é a Stephenie na verdade.
Taylor: Eu concordo.
Bill: É o fim da história de Bella/Edward.Especialmente no segundo filme, onde tantos novos personagens aparecem eu espero que ela vá visitá-los um dia.
Taylor: Parece que você sabe algum segredo!
Pergunta: De todos os filmes de Crepúsculo, qual foi a cena mais escondida que teve que gravar. E qual foi a mais exposta aos fãs?
Kristen: O casamento foi loucura. Tipo Serviço Secreto Americano. A equipe foi bastante perturbada. Sem celulares, etc. Queriam manter o vestido em segredo.
Bill: Tinha um helicóptero assim que estavam prontos para dizer os seus votos.
Kristen: Eu tive que colocar uma capa dos Volturi para cobrir e era a única coisa que tínhamos.
Pergunta: (Não pudemos ouvir a pergunta… algo sobre o Brasil)
Kristen: Não sabíamos que estávamos sendo filmados. Foi estranho depois.
Taylor: Nesse filme… muito se passa dentro das casas, então passamos a maior parte do tempo em Baton Rogue. Tivemos dois meses em Vancouver. Mas Amanhecer é muito íntimo. Eu acho que fizeram um ótimo trabalho nos deixando ser criativos.
Pergunta: Para Kristen, Amanhecer foi uma viagem emocional. Como foi filmar por meses, e como tudo que aconteceu com Bella te afetou?
Kristen: Esse filme é cheio de grandes e catárticos momentos de vida e não são todos fantasia. Eles são muito reais e posso me ver nisso. Todos que lêem os livros podem se imaginar nisso. Eu não posso deixar o livro de bater na cara todas as manhãs. Você tem que deixar acontecer. E deixaram. E fomos nessa. Muito… sinto que foi muito próximo ao livro. Ao mesmo tempo acrescentamos partes que me surpreenderam nas partes mais icônicas. No casamento, na lua-de-mel.
Bill: Não existe fã maior de Crepúsculo do que Kristen (Kristen: Aw). Ela sempre esta lá dizendo “eu sei como me senti quando li isso pela primeira vez.” Você põe a pressão em si mesma. É verdade.
Pergunta: Você tem uma cena favorita no filme?
Bill: Tenho muitas.
Taylor: Com os outros filmes sempre pude escolher uma. Mas com esse… eu não posso. É difícil! Jacob muda tanto do começo ao fim, é difícil escolher.
Kristen: Tem uma cena entre mim e Charlie no casamento que eu amo muito. E também uma com Renee.
Rob: A cena do parto é tão diferente de tudo no filme. Para um filme de fantasia de que tem uma audiência jovem, vai até o limite. É bastante gráfico. Foi quando gravamos, de todo jeito. Não tinha outro jeito de fazer.
Pergunta para Bill: Um dos seus grandes comentários foi que você é um grande fã de dark Shadows. O que sente sobre esses gêneros em geral?
Bill: Quando era criança eu corria para casa para ver esse programa. Tinha algo… Eu acho que foi crescer em uma casa com católicos intensos que te faz ser um pouco perturbado. Sempre que tem novos vampiros por perto estou sempre interessado neles como fiquei com Crepúsculo.
Pergunta: Vocês já quiseram que esse fosse apenas um pequeno filme independente que passasse no canal do festival de Sundance? Como vocês se desligam das grandes distrações?
Kristen: Se fosse um pequeno filme em Sundance não faríamos justiça ao filme. Esse é um grande filme e é bom ser tolerante. É bom gravar por seis meses com atores de primeira. Não estaríamos fazendo a press conference. Estaríamos sentados em algum apartamento cool . o que quero dizer é que não tem diferença. Talvez estivéssemos tendo essa mesma conversa.
Pergunta: Comic Com é para aceitar o seu "nerd" interior. Por todas as gravações que passaram… quais foram as coisas mais nerds que aconteceram?
Rob: Eu não diria que Kristen é nerd… Kristen literalmente é uma fã de cozinha. Ela é nerd quando o assunto é cozinhar.
Kristen: Taylor? Taylor… eu tenho algo que não vou dizer.
Taylor: Bill, tem algo para contar?
Kristen: O Taylor sabe dançar.
Taylor: Não! Não é verdade.
Kristen: Ele rebola… é uma loucura.
Pergunta: Além da cena do casamento, por qual cena você estava mais nervoso, pensando “nós vamos conseguir fazer isso?”
Taylor: Estava nervoso sobre o imprinting. Eu tive que olhar uma um X na parede.
Kristen:Você na queria que ela estivesse mesmo lá?
Taylor: Tinha um X na parece e eu tinha que atravessar o quarto no impulso de matar esse bebê, depois parar, virar e ter um imprint.
“parar, virar e ter um imprint” a nova
frase do momento. Eles estão rindo sobre isso.
Taylor: Passei muito tempo conversando com o Bill e a Stephenie e perguntando “certo, como é a cara de quem tem um imprint?”
Taylor: Eu espero que tenha ficado lindo.
Rob: Com vergonha e tirando a minha camisa.
Kristen: Pelo menos ele é honesto.
Rob: Muita parte do livro é sobre o corpo de Edward… eu consegui evitar no filme, está a cada três páginas.
Bill: Estamos prestes a mostrar isso (no painel para os fãs)
Rob: Essa é uma cena ruim porque foi no final das gravações.
Pergunta qual foi a cena mais embaraçosa de gravar e o que mais vai sentir falta do seu personagem?
Kristen: Eu sou desajeitada. Eu e Mackenzie éramos ótimas. Eu conseguia me dar bem… elas estavam acima de nós duas as vezes.
Kristen: Essa talvez não seja uma boa resposta. Você deve preferir “bem, fazer a cena de amor foi estrando.”
Rob: Falando sobre o bebê… tínhamos um bebê robô. (Kristen: Isso foi embaraçoso)
Kristen: Tinha cabelo, e é um bebê recém-nascido. Isso está no filme. Pode imaginar o qual legal isso vai ser.
Bill: Os olhos do bebê se mexem… é estranho/assustador.
Última pergunta: A questão foi levantada antes que grande parte das fãs é de meia idade. Estanho ou um elogio, Rob e Taylor?
Rob:Eu não acho nem um pouco estranho! É meio que… para mim estranho você teria que achar todas as mulheres estranhas, em geral, o que não acho. As pessoas são diferentes, eu entendo.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: