KELLAN LUTZ FALA SOBRE OS "MÚSCULOS" DE ROBERT PATTINSON!


Robert Pattinson é conhecido por muitas coisas: suas madeixas despenteadas, seu olhar ardente e sua habilidade de fazer qualquer garota desmaiar. Ainda assim, se há uma coisa pela qualRPattz não é exatamente conhecido por ter é um físico musculoso… até recentemente.

No trailer de ‘Amanhecer’, vemos Edward Cullen levar sua noiva para a lua de mel, e foi lá que tivemos um breve vislumbre de suas costas musculosas quando ele QUEBRA A CABECEIRA em um momento de paixão. (Esse momento não perdeu o nosso Shirtless Guide to 2011 Cinema por nada!)

Depois de ver a cena, no entanto, alguns se perguntaram se Rob na verdade teria usado um dublê de corpo. Bem, nós falamos com seu coadjuvante, Kellan Lutz, que abençoadamente nos assegurou que aquilo tudo era Rob.

Alguém me perguntou se era eu. Aquelas são as costas de Kellan?” o ator de 26 anos disse, rindo da ideia. “Eu estou realmente orgulhoso de Rob por ter malhado e ter treinado muito. Ele andava muito de bicicleta, treinava muito, ele é realmente aplicado. Ele me perguntava sobre que proteínas deveria tomar e o que fazer, e ele ouvia e se importava com aquilo. Ele tinha um ótimo espírito para a situação.”

Hum, nós mal podemos esperar para ver mais! Mas, Robert não é o único dando duro: Kellan começou a filmar seu novo filme indie, ‘Syrup’ (onde conversamos com ele, no set), juntamente com Shiloh Fernandez e Amber Heard em Nova York, seu primeiro filme desde que as filmagens de ‘Amanhecer’ terminaram. Então, será que foi difícil para Kellan saber que ele jamais retornaria ao set de ‘Crepúsculo’?

“Eu amo os filmes de ‘Crepúsculo’,” Kellan disse. “Eles me ajudaram a trabalhar com o lado comercial da indústria e então ser capaz de fazer grandes filmes independentes dos quais eu me orgulho, como ‘Syrup’. Não é amargo: é tudo muito doce. São apenas prós. É ótimo que tenhamos filmado o último filme de ‘Crepúsculo’, ‘Amanhecer’, mas ainda temos mais alguns anos de divulgação, então ainda não acabou.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: