HANNAH MARKS FALA SOBRE "TWILIGHT" E KRISTEN!

Fãs podem reconhecer Hannah de seu papel Tammy em ‘The Runaways’, em qual ela beijou ninguém menos que a super estrela de Twilight, Kristen Stewart. Hmm, como será que Robert Pattinson se sente em relação a isso?

Como foi trabalhar ao lado de nomes como Kristen Stewart e Dakota Fanning no filme ‘The Runaways’?
Foi incrível! Todas as minhas cenas foram com a Kristen, então eu tive a oportunidade de me aproximar dela. Ela é realmente uma pessoa maravilhosa e divertida para se ter por perto. Foi um filme que eu estava realmente animada para fazer parte, pois eu amo a música de The Runaways.

Você é fã de Twilight?
Na verdade, eu sou uma grande fã de Twilight! [risos] Eu amo Twilight, e muita gente tira sarro de mim por causa disso, mas eu não ligo, eu sou totalmente Team Edward.

Você está ansiosa para o próximo filme?
Eu estou muito ansiosa! Eu tenho enviado o trailer para todos os meus amigos. Eu fiquei muito animada quando saiu no Perez Hilton primeiro, foi incrível!

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: