A EVOLUÇÃO DE ROBSTEN PELAS CAPAS DA "ENTERTAINMENT WEEKLY"!

Confiram a história de Robert e Kristen na revista Entertainment Weekly ao longo dos anos.

14 de Julho e 14 de Novembro de 2008


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

"Seu teste consistia em uma cena de amor com Stewart na cama de Hardwicke. "Foi eletrizante", diz Hardwicke. "Houve um curto circuito no quarto, o céu se abriu e eu era como," Isto é bom "



"Despois de ver a primeira tomada, a única e real preocupação da autora era que o do primeiro beijo de Edward e Bella era muito quente para o início da relação. "Não tem nada para trabalhar contanto a série continua" Meyer disse a Hardwicke, quem cortou o plano sexy deles , e substituiu por uma abordagem casta. "Em uma forma muito rara, eu acho que é melhor", disse Hardwicke. "Se parece menos que outros filmes"


20 de Fevereiro e 20 de Novembro de 2009





imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

EW: Kristen e Rob, porque acham que as pessoas estão tão obcecados
com o estado de seu relacionamento fora da câmera?
Pattinson: boa pergunta. Isso é uma coisa que eu me pergunto todos os dias.
Stewart: Talvez seja apenas a minha personalidade, mas eu nunca vou respondê-la. Talvez daria resposta se as pessoas não fazessem disso uma grande coisa. Mas eu não vou dar as pessoas uma resposta. Sei que as pessoas se divertir com esto, "Bem, você escolheu ser ator, porque não dar a sua vida? Eu posso ter seu primeiro filho? "

02 de Julho de 2010


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



EW: Rob, qual é o segredo para não tirar sua camisa?
Pattinson: não trabalhar seu corpo. Vivo dizendo as pessoas Hey, eu preciso tirar minha camisa em uma cena, e todos devem saber por que eu não posso. "Não, não acho, Edward é muito mais casto do que isso"
Stewart "Ele é modesto. Ele é muito mais modesto. "
Pattinson: Logo eu digo "Não, é serio, eu adoraria usar um top extremamente apertado e fazer o meu estômago ser visto. E ter um pouco de suor também "

06 de Maio de 2011


Stewart, que se tornou um "zeladora" da personagem Bella ao longo dos anos, diz que ela está em total acordo com seu personagem na ficção. "Estou tão do lado de Bella. A idéia de destruir algo que eles fizeram juntos que nunca vai acontecer de novo ... Não tem nada a ver com uma coisa pró-vida. Simplesmente amo a idéia de sua luta. Ela está preparada para morrer por ela "..." Isso poderia acontecer a qualquer um da minha idade. Quero dizer, talvez não a questão toda de vampiros, mas tudo o resto. Eu não sinto como 'Oh, como era possível que você poderia interpretar isso? Está acima e além de seus anos! "
É como, "Não realmente. Eu poderia querer grávidar amanhã"

1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Eu quero todas!
Essas revistas, mais do que itens de coleção, são provas da evolução de toda uma Saga cinematográfica e literária.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: