ELENCO DA SAGA ATENDERÁ TELEFONEMAS DE FÃS DURANTE A COMIC CON 2011!

Comic-Con 2011: Ashley Greene, Jackson Rathbone, de ‘Twilight’, atenderão ligações de fãs

Elizabeth Reaser e Charlie Bewley também participarão do projeto da Summit, apesar de impossibilitados de participar da convenção de San Diego.

"The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1" chegará à Comic-Con nesta quinta-feira, e enquanto rolam rumores de que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o diretor Bill Condon estarão a bordo no painel, The Hollywood Reporter confirma que 4 outros membros do elenco estarão envolvidos na loucura a milhas de distância.

Ashley Greene, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser e Charlie Bewley não estarão à disposição para as festividades de fato, mas a Summit Entertainment conta ao THR que os fãs terão a oportunidade de falar com eles por telefone.

Participantes do evento serão convidados a parar na cabine telefônica da Summit (4029) e submeter perguntas que gostariam de fazer aos astros. Os fãs com as melhores perguntas serão selecionados para falar com o astro ao vivo no telefone.

Rathbone, impossibilitado de participar devido à sua turnê com os 100 Monkeys, falou com o THR na semana passada sobre seu ‘fã-interior’.

Quando perguntado sobre qual filmaço de verão ele estava mais ansioso para ver, o ator imediatamente respondeu Capitão América. “Eu era um grande nerd de quadrinhos quando pequeno”, ele acrescentou. “Eu amava revistas em quadrinhos e graphic novels, então estou triste por perder a Comic-Con”.

Summit irá promover um dos primeiros painéis no Hall H em 21 de julho, no qual os fãs poderão ver cenas exclusivas do próximo filme em uma sessão de perguntas e respostas com o cineasta e o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: