DETALHES SOBRE NOVA CAPA DE REVISTA COM KRISTEN STEWART!


A joalheira das celebridades, Jenny Dayco, fala sobre trabalhar com Kristen Stewart para seu próximo ensaio de capa de revista!

A badalada joalheira das celebridades, Jenny Dayco, conta ao HollywoodLife.com que ficou ‘fora de si’ quando a pediram para emprestar suas jóias para Kristen Stewart para seu grande ensaio de capa de revista essa semana!

Os sonhos mais loucos da designer de jóias Jenny Dayco se tornaram realidade neste verão quando ela foi escolhida para selecionar algumas de suas peças favoritas para Kristen Stewart usar em seu próximo ensaio de revista — e o HollywoodLife.com falou com a ultra-talentosa designer, que nos deu detalhes exclusivos!

“É uma injeção de confiança muito grande ter uma oportunidade dessas. Me sinto lisonjeada quando um estilista escolhe trabalhar comigo, porque eles podem ir a qualquer lugar. Tem muita competição”, diz Jenny. “Quando estava escolhendo as peças para Kristen, manti em mente que ela tem um estilo muito rock n’ roll. Não sei como vi ser o estilo do ensaio da capa, então estou apenas dando ao estilista minhas coisas mais maravilhosas. Fiz alguma pesquisa sobre a Kristen e percebi que as orelhas dela não são furadas, então converti todos os meus brincos em peças de pressão.”

Jenny — que tem uma enorme base de seguidores celebridades, incluindo Beyonce, Selena Gomez, Taylor Swift, Avril Lavigne, Cody Simpson e Kesha — diz, “Tive que fazer alguns brincos novos para Kristen porque a Kesha tem muitos dos que eu acho que a Kristen ia gostar. Tiv que me concentrar em dar ao estilista tantas escolhas quanto possível. E se a Kristen nem mesmo gostar de brincos?”

“Um dos benefícios de emprestar minhas jóias é que muitas vezes as celebridades querem manter certos itens e começam a usá-los regularmente. Beyonce usa um colar banhado a ouro dos Dez Mandamentos que eu fiz e Avril está sempre usando jóias minhas. Madonna até mesmo tem um par dos meus brincos pretos de cruz. Ficarei muito empolgada se a Kristen decidir ficar com algumas das minhas joias e começar a usá-las regularmente.”

Embora Jenny não tenha revelado para qual revista Kristen estará fazendo o ensaio de capa, ela diz “É uma revista grande e a edição da Kristen sairá mais próximo ao fim do ano.”

Isso faz sentido, considerando que seu novo filme, The Twilight Saga: Breaking Dawn-Parte 1 estreia em 18 de novembro. 

1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Não me importa quem seja o fotógrafo ou qual será a revista, só sei que a Kristen vai arrasar.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: