AS 10 MELHORES FRASES DE KRISTEN STEWART!



“Estou prestes a interpretar uma grávida de um vampiro definhando, então eu parei de usar tanta manteiga como Paula Deen – apenas até Breaking Dawn acabar.”

“Quando eu fiz o primeiro filme de Twilight, eles ficaram, ‘Agora você tem que ir e fazer treinamento de mídia. ’ E eu fiquei, ‘Vá se ferrar! Você acha que vai pegar todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que vai colocar palavras em minha boca? Eu faço seu curso, mas isso não vai acontecer. ’”

“Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. temos que ser mais do que aparência.”

“Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal”

“Eu gostaria de não ter de aparecer nestes vestidos – nós ficamos parecendo semi-deuses. Eu quero ser capaz de correr ao redor e não ter meus pés parecendo que vão cair.”

“Você não precisa de razão para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.”

“sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola.”

“Agora estou vivendo com Rob, e ele está terminando comigo. E eu acho que posso estar grávida também, e casada. Mas nós nos casamos varias vezes no ano passado também. Então, é como, ‘Ok, legal. O que vou fazer esta semana?’ Não faz absolutamente nenhum sentido.”

“Eu queria ser um gato. Com gatos você é tipo ‘Vem aqui!’ E eles ficam lá parados sendo tipo ‘Foda-se!’.”

”Quando você me ver sorrindo em alguma foto de paparazzi certamente sera por que um deles caiu “

1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Difícil escolher apenas uma dessas frases, mas pra mim as melhores são a terceira e a quarta.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: