ARTIGO ALEMÃO FALA SOBRE KRISTEN E O FILME "THE YELLOW HANDKERCHIEF"!

A noiva-vampira para hora da ARD-bruxa. A estrela de Twilight em “The Yellow Handkerchief”

Pouco antes da meia-noite, hora das bruxas, o ARD mostra uma preciosidade do cinema no domingo – com a estrela-vampira de “Twilight,” Kristen Stewart (21).

Uma lágrima de felicidade cai do olho da telespectadora quando seu filme “The Yellow Handkerchief”(23:30) tem seu final feliz.

“Muito antes de Twilight me tornar famosa,” diz Kristen Stewart (21), “a lenda de Hollywood Arthur Cohn me deu a chance de interpretar um papel exigente. Eu nunca vou esquecer isso a ele.”

Porque no domingo na ARD, Stewart interpreta como ela realmente é: sonhadora, vulnerável, provocante, amante da liberdade, independente.

Quem abraça Kristen Stewart, toca um cervo envergonhado (1,68 m). Ela tem olhos de esmeralda provocantes, questionando, sorrindo. Ela dirige um Toyota antigo, tem 3 cachorros, surfa, é "solteira".

Ela cheira a grama cortada na hora (spray de cabelo), ela não gosta de perfume.

Ela googlea seu nome – 71 milhões de acessos! “Eu tenho que ver o que está acontecendo – sou uma maníaca por controle. Mas isso é loucura! É assustador o que isso diz! Uma incrível quantia de lixo!”

BILD: O que te incomoda?

Stewart: Que muitas pessoas achem que eu sou mal-agradecida, metida, arrogante.

BILD: Como você é realmente?

Stewart: Eu sou bastante normal. Propriedade não é importante para mim. Eu não entendo a empolgação sobre mim. É apenas uma propaganda. Milhões de pessoas amam a Bella de Twilight. Mas eu não sou a Bella. Eu apenas a interpreto!

Ela veste “moda vintage” (visual de segunda mão), um relógio de pulso de senhor antigo e uma faixa de desejo budista.

A Saga Twilight é um fenômeno de bilhões de dólares – ela se tornou multimilionária. “The Yellow Handkerchief” é um filme romântico de estrada.

Kristen foi descoberta aos 8 anos. Aos 11, ela interpreta com seu modelo de atuação Jodie Foster (“Panic Room”). Ela ama seu violão, seus jeans, sua mãe, seus tênis Vans – e cigarros.

Arthur Cohn contou ao BILD: “Toda garota no mundo ama isso e se identifica com ela.”


1 comentários:

Angela Faloppa disse...

Eu quero muito assistir esse filme, dizem que é muito lindo.
Beijos.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: