TED CASABLANCA FALA DA POSSIBILIDADE DE KRISTEN SER INDICADA AO OSCAR!

Caro Ted: Você viu as últimas notícias sobre Kristen Stewart? Scott Feinberg previu que "On the Road" talvez ganhe um Oscar e Kristen receba uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Não é legal? Agora temos que esperar até que Robert Pattinson se desprenda do personagem vampiro… Será difícil mas não impossível, com "Bel Ami" saindo em breve e "Cosmópolis" no próximo ano, deve ser fácil… certo?

Cara Stewin: O filme definitivamente tem tudo para ganhar um Oscar: diretor internacionalmente homenageado, jovem elenco impressionante e é baseado em um clássico literário - mas vamos esperar até que o filme chegue às telonas para podermos ver o quão boa é a capacidade de atuação de Kristen (embora tenha ouvido falar que ela é estrelar). Quanto a Rob, seus empreendimentos recentes fora da franquia não foram exatamente estrelares (Water for Elephants, Remember Me), mas ainda tenho esperança!

Caro Ted: Você tem acompanhado Robsten como o resto de nós? Embora eu respeite o fato de eles estarem um pouco mais abertos, não posso fazer nada a não ser me perguntar o que eles estão fazendo. Você tem alguma fofoca ou suas fontes estão por fora? Agora eu me pergunto se Kristen Stewart ficará com TomStu e Lizzie enquanto estiver em Londres…

Cara Entediada: Rob e Kris só… não têm feito muitas coisas ultimamente. Estou tão entediado que realmente tenho vontade de chorar! Oh, bem, eu acho que eles ganharam um pouco de tempo fora dos holofotes antes que o pandemônio de "Breaking Dawn" comece. Vamos começar a contagem regressiva.

Fonte: eonline

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: