O silencioso Robert Pattinson e suas descaracterizadas loucuras salvaram o MTV Movie Awards deste domingo, de se tornar um cansativo evento, e agora eu mal posso esperar para ver mais desse lado selvagem de Edward! Não que eu não ame o sensual, sexy e eye-fucker Pattinson, mas quem sabia que esse cara poderia dar uma poderosacarga de adrenalina em um evento chato? Ele é engraçado, de uma forma totalmente ‘não-tentando-ser-engraçado, tem um ar de imprevisível que nos deixa no limite da expectativa, e aparentemente não tem problemas em beijar seus colegas de elenco (leia abaixo!). Essas são minhas escolhas para o Top 5 Momentos Salvadores de Pattinson no MTV Movie Award:
RPatz solta a bomba F*** em Reese Witherspoon. A apresentação do prêmio de uma carreira, ou como a MTV chama a sua versão, o Prêmio Geração, geralmente é muito maçante. Mas graças às cativantes asneiras de Pattinson, incluindo piadas exageradas e rir de sua própria incapacidade de improvisar com as instruções do teleprompter, Reese Witherspoon teve uma grande experiência ao receber um pêmio. Melhor parte? Os censuradores não estavam preparados quando Pattinson terminou sua história sobre filmar Água Para Elefantes com Reese dizendo, “Mas eu c*mi você.” Então tudo foi ao ar ao vivo!
Pattinson apronta uma com Taylor Lautner. Sim, nós ficamos muuuuuuuuuuuuuuuito surpresos quando Robert e Kristen Stewart ganharam o Melhor Beijo (de novo!). Mas antes de nós podermos começar a nos animar, Pattinson declarou que não estava ‘afim de beijar’ Stewart e desceu do palco em direção a platéia para dar um beijo em “alguém que gostaria disso” — Taylor Lautner! Impagável.
Robert acidentalmente anuncia a gravidez de colega de elenco. Quando Pattinson, Xavier Samuel, e Bryce Dallas Howard (Victoria) subiram no palco para receber um prêmio pela Melhor Luta, não era óbvio que Dallas Howard estava grávida (o vestido era solto, meio esvoaçante). Então Pattinson colocou o trio em uma situação meio estranha, respondendo ao pedido de desculpas de Dallas Howard por seu personagem ter tentado machucá-lo no filme dizendo, “tudo bem, eu arranquei sua cabeça… e agora você está grávida!” Whoops! Cortaram para o rosto de Kristen Stewart tentando acreditar que ele disse mesmo aquilo.
Pattinson alfineta Zac Efron, sutilmente. Aceitando seu prêmio por Melhor Performance Masculina das mãos de Justin Timberlake e Mila Kunis, Pattinson expressou uma surpresa Eu não merecia mencionando seu colega de indicação: “Zac Efron estava chorando naquele clipe!” Legal.
Rob deixa Taylor comandar. Em uma clássica imitação da arte na vida real, o pobre Jacob perdeu prêmio atrás de prêmio para Edward. Então, foi uma elegante e generosa atitude de Pattinson, deixar Lautner fazer o discurso pela aceitação de Melhor Filme. (Foi bom Gary Buseyestar preso naquela bolha, ou ele provavelmente teria roubado o holofote!
Fonte: thestir
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: