ROB PATTINSON E SUAS "PÉROLAS" DURANTE O PRÊMIO GENERATION AWARDS!


Reese Witherspoon estava presente no MTV Movie Awards para aceitar o prêmio Geração por seu trabalho em sucessos de bilheteria de vários gêneros como “Election,” “Legalmente Loira,” “Segundas Intenções,” “Pleasantville” e “Johnny e June,” filme que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz. Mas o que Witherspoon — e o público – provavelmente não estava esperando foi uma surpreendente introdução dos colegas de elenco que lhe apresentaram o prêmio.

Patrick Dempsey, Robert Pattinson e Chelsea Handler subiram ao palco para homenagear a ilustre carreira de Witherspoon, com Dempsey, que estrelou com Reese na comédia romântica de 2002 “Sweet Home Alabama,” descrevendo a atriz como “linda e multi-talentosa.” O ator percorreu sua longa lista de conquistas, tanto nas telas quanto fora dessas, concluindo a sua participação com uma menção ao trabalho beneficente de Witherspoon na Fundação Avon. Na seqüência veio o assustado Pattinson, que perguntou, “Eu tenho que falar dessa coisa da Avon?!”

O galã de Twilight — ele e Kristen Stewart tinham acabado de vencer em Melhor Beijo minutos antes — rapidamente tentou se recompor, chamando Witherspoon de “ótima pessoa” e puxando um pedaço de papel com algumas anotações de seu bolso. Ainda obviamente nervoso, RPattz falou ao público que ele tinha sido instruído pelo teleprompter à “ad lib” (falar livremente) a sua homenagem. “Isso está horrível,”disse Handler se referindo ao hilário e nervoso começo de Pattinson.

Pattinson finalmente se recompôs e se dirigiu a Witherspoon, que estava sentada na platéia. O ator de 24 anos relembrou a atriz de que ela interpretou a sua mãe em 2004 no drama “Feira das Vaidades” mas a sua participação no filme foi cortada, brincando que tinha sido por sugestão de Witherspoon. Porém, no seu filme mais recente “Água para Elefantes,” Pattinson ressaltou que Witherspoon “interpretou a minha amante.” E então (no que certamente vai entrar para a história dos “piiii” atrasados do MTV Movie Awards) Pattinson soltou, “Mas eu fo** você.” O seu palavrão começando com “F” foi ar ao vivo e sem ser censurado.

Mas ele ainda não tinha acabado. O ator continuou, sugerindo que Witherspoon tinha problemas para falar quando usava cintas, tem um fraco por tequila e ela pode ou não ser “33 por cento lésbica,” ao passo que uma envergonhada Witherspoon cobria seu rosto e ria em seu assento. Pattinson concluiu seu discurso dizendo, “Nem sem sempre é ruim ter química sexual com a sua mãe,” mais uma vez se referindo a sua participação cortada de Feira das Vaidades.

“Que discurso difícil de ser superado,” falou a apresentadora do programa da E!, “Chelsea Lately”. A comediante começou elogiando Witherspoon, mãe de dois filhos, dizendo que ela “ainda tinha um traseiro menos que o de Justin Bieber. Tudo bem, nos somos amigos,” Handler assegurou a barulhenta platéia.


Ela também dividiu com o público que sua amiga tem na verdade um lado safado — como podia ser visto no infame momento da montanha-russa com Mark Wahlberg no suspense “Medo” de 1996 – antes de Witherspoon finalmente subir ao palco para aceitar o prêmio.

Uma sorridente Witherspoon, que levou as piadas das “três pessoas mais ridículas do mundo” como uma campeã, rapidamente retrucou. Ela falou ao par de “Água para Elefantes” que ele na verdade estragou a piada e deveria ter se declarado o “melhor comedor de mães (mother-fu****) em Hollywood.”Witherspoon instantaneamente fez Pattinson e toda a platéia da MTV rolar de rir.

A estrela de Hollywood fez um discurso de aceitação que incluía algumas ótimas frases, mas também rebateu a implicação de Handler de que ela seria “safadinha” com profundidade. Mas, Witherspoon disse que ela espera que atrizes iniciantes olhem para ela como inspiração ao invés de procurar a fama em reality shows. A atriz de 35 anos soltou o verbo sobre novas estrelas e atrizes que se expõe pela fama.

“Eu só queria dizer para essas garotas que estão por ai, eu sei que é legal ser rebelde. Eu entendo… mas também é possível se dar bem em Hollywood sem um reality show,” Witherspoon disse para uma platéia animada. Ela continuou, “Quando eu entrei nesse ramo, se você fizesse um vídeo sexual, você ficava com vergonha, você o escondia debaixo da cama… e, tipo, se vocês tiram fotos nuas no seu celular, vocês têm que cobrir o rosto, pessoas!”

Para encerrar, a atriz agradeceu a MTV por anos de apoio e a todos os fãs que tornaram possível que ela vivesse o seu sonho de vida.


Fonte: mtv


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: