ROB PATTINSON DIZ QUE QUERIA TER ALGO ENGRAÇADO PARA DIZER QUANDO GANHOU O 1° PRÊMIO!



Na maior não-surpresa da noite, Robert Pattinson ganhou o MTV Award de Melhor Performance Masculina pelo terceiro ano seguido. Mas o próprio ainda estava chocado.


“Eu realmente não achei que fosse ganhar. Zac Efron estava chorando e coisas assim no clipe!” Pattinson disse durante o discurso de aceitação, se referindo a performance do colega de indicação em “Charlie St. Cloud.”

Ainda assim, ele reconheceu que foram os fãs o fizeram ganhar mais uma vez; a sua primeira vitória foi em 2009 por Crepúsculo e novamente no ano seguinte por Lua Nova. “Eu fico constantemente surpreso, então muito obrigado,” ele disse. “Espero vê-los novamente próximo ano.”

Quando o MTV News conversou com o astro de Amanhecer depois da sua grande vitória, ele estava preocupado que tenha decepcionado um pouco durante o discurso de aceitação.

“Estou sempre procurando algo engraçado para dizer em todos esses prêmios. Me acovardei no primeiro e não disse nada,” Pattinson disse com um riso.

Felizmente, o homem mais conhecido como Edward Cullen seguiu o seu discurso de Melhor Performance Masculina com um discurso melhor ainda para Melhor Luta. Ele foi ao palco com as co-estrelas de Eclipse, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel e, depois de um momento de constrangimento, ele mostrou seu humor.

“Entao, é, eu ganhei, há!” Pattinson disse no discurso.

Howard virou-se para ele, se desculpando por seu papel de vilã em Eclipse, dizendo, “Eu acho que deveria dizer: desculpe-me por ter tentado te matar, Rob.”

Está tudo bem. Eu arranquei a sua cabeça fora, e agora você está grávida!” ele respondeu, fazendo a platéia rir.

Fonte: 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: