POR QUE KRISTEN DEU "SOCOS" EM TAYLOR DURANTE O MMA 2011?

Photobucket


Boa Noite Flores!!! Eu até hoje me pergunto o que Taylor Lautner falou no ouvido da Kristen que fez ela "socá-lo" nos bastidores do MMA 2011! Sem dúvida nosso lobinho deve ter brincado com o fato de Rob ter preferido beijá-lo do que beijar a namorada. E Kristen literalmente entrou na brincadeira e desferiu alguns "golpes" em Taylor.

Taylor: "Ei Kristen! O seu namorado preferiu me beijar do que a você!"
Kristen: "Nem pense em tentar "roubar" meu namorado! Eu sou ciumenta e ele é meu!!"

Melhor ainda é o John (segurança da Kristen) ali atrás, tipo: "Essa garota é doida. Por que eu ainda trabalho pra ela, hein??"

Achei divertidíssimo a descontração e o clima de brincadeira entre eles!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: