JOSH HOROWITZ (MTV) RESPONDE PERGUNTAS SOBRE KRISTEN E ROB!


Josh Horowitz, da MTV, respondeu algumas perguntas para os fãs! Confiram:

@LOVEKStewRPattz: Kristen É tímida e desajeitada mas faz parte do charme dela, certo?

@nonameformoi: Estou animado para ver e falar com a galera de OTR. Garrett é um dos meus favoritos. E, é claro, Kstew é sempre divertida.

@joshuahorowitz Você vai fazer alguma entrevista com Rob e Kristen juntos para a promo de Breaking Dawn?

@VanneCullenLutz Essa é minha meta. Diga a Summit que isso é o que você quer ver! Eu quero fazer um MTV First com Rob e Kristen.

@joshuahorowitz Você já experimentou a sopa de tortilla da Kristen?

@katlyn0205 Ainda não. Um dia, quem sabe?!?

@joshuahorowitz Você acha que Rob e Kristen vão se beijar ano que vem se eles ganharem?

@NinjaAriel Eles tem que se beijar em algum momento do Movie Awards, certo?!?

@SkylarLSpencer Comic con está com certeza na agenda. Não ouvi falar que a galera de BD iria, mas não faria sentido, não é?

@joshuahorowitz Não consigo pensar numa pergunta, só queria agradecer por você sempre ser legal com Rob & Kristen. Eles são um ótimo casal.

@Awish921 Obrigado! Eles são legais, pessoal. Por que eu não seria legal também?

Fonte: twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: