JACKSON RATHBONE DIZ QUE "BREAKING DAWN" TERÁ UM FINAL SUPREENDENTE!

Há muita coisa boa de ‘Twilight’ para se esperar no MTV Movie Awards neste domingo, mas o queJackson Rathbone está mais ansioso é para o sneak peek de ‘Amanhecer’ que seus colegas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner apresentarão durante o grande show.

Rathbone compartilhou seu entusiasmo para os dois filmes finais da ‘Saga Twilight’ quando nós encontramos com ele no set de seu novo filme ‘Live at the Foxes Den’, descrevendo o final como “o clímax desta Saga, e realmente encerra a história de uma linda maneira. Nós tivemos um incrível [diretor] Bill Condon trabalhando no projeto, e eu estava muito, muito animado para interpretar Jasper novamente nesses filmes e me superar”.

Fãs que leram o livro sabem que Jasper e sua dama Alice (Ashley Greene) têm um papel muito importante na trama de ‘Amanhecer’, mas Rathbone disse que estava mais animado para demonstrar o amor e devoção de Jasper à sua família nos dois próximos filmes do que ele estava para o papel de fortão.

“Tem um momento incrível em ‘Amanhecer’ – eu não posso dizer em qual filme, no entanto. Eu sinto muito, eu não estou autorizado. Mas há um momento muito gratificante para mim como ator e como um fã dos livros e da série de filmes que você conseguirá ver, no fim, o quanto esses personagens amam uns aos outros e quanto eles funcionam como uma família, mesmo eles sendo uma família estranha de vampiros. Vampiros vegetarianos, além do mais. Eles são um grupo estranho”, Rathbone diz com uma risada. “Mas, quero dizer, o modo como eles amam e o sentimento que tem em relação um ao outro e a maneira como eles se protegem e se apoiam, eu acho que é lindo, então eu que vamos ter que ver o que acontece em ‘Amanhecer’”.


Fonte: mtv

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: