DETALHES SOBRE A CENA DA LIMOUSINE VANDALIZADA DE COSMÓPOLIS!


A fonte diz: “A minha fonte MUITO segura me disse que ontem (27 de junho de 2011) Robert Pattinson passou aproximadamente de 12 horas pelado, a não ser por umas partes privadas cobertas, no set de Cosmopolis gravando umas cenas.”

“Acho que RPattz estava na cama na maior parte do tempo (certamente era uma gravação no estúdio), mas não tenho 100% de certeza. Sobre a minha fonte? Tenho 100% de certeza.”

“Perguntei se Robert Pattinson estava envergonhado por estar com suas partes quase de fora e a fonte disse que ‘nenhum um pouco’ e que ele era muito legal.”

“Na verdade a fonte me disse que ele ‘era o cara mais legal, muito equilibrado e nem um pouco afetado pelo show business.’”

“O set de Cosmopolis por si próprio é um lugar incrível (como já ouvi de outros). Ah, e já que a fonte sabia que eu amo cães, me disse que o cão regatado de RPattz está ficando bem grande e é um amor assim como seu dono.”

E sobre a limusine “vandalizada”

Steve_s2002: “A limusine branca de Robert Pattinson em Cosmopolis foi vandalizada… Uau! Veja, aqui tem outra foto...
da limusine branca que agora está coberta em pichações. Isso é loucura. Tem escrito “Rat” (Rato, em português) em um dos lados. E sim, é uma foto real da limusine. Eles estão usando em uma cena.”

“O carro estava atordoado. Estava coberto em tinta spray vermelha e preta. Havia dezenas de amassos e perfurações, longos arranhões , faixas de impacto e descoloração. Havia lugares onde salpicos de urina foram preservadas em manchas sob o graffiti. ”

“Você viu o carro. Estávamos sob ataque de anarquistas. A apenas duas horas atrás, eles eram um grande protesto global.” – Eric para Elise no jantar. Cosmopolis.

Fonte: robstenation

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: