CELEBRIDADES RESPONDEM QUAL SAGA ELES PREFEREM: TWILIGHT OU HP!



Faltando apenas cinco dias para o MTV Movie Awards 2011 existe uma pergunta que todos estão se fazendo neste momento: você é Team Crepúsculo ou Team Potter?

Com massivas oito indicações para Eclipse, será que os Twi-Hards conseguirão dominar novamente?

Ou será que os rivais Potterianos irão roubar a coroa com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1?

Bom, enquanto continuamos a ponderar quem irá celebrar com a sua Pipoca Dourada em mãos – e quem irá ficar inconsolável na festa pós premiação – algumas de nossas celebridades favoritas escolheram o seu lado no badalado debate!

“Existe algo sobre vampiros e lobisomens que me chama a atenção.” diz Hilary Duff para o MTV News.

E o galã de Glee Chord Overstreet concorda, “Eu acho que tenho de dizer que sou Team Crepúsculo.”

Já a atriz de Jurassic Park Camilla Belle as varinhas mágicas ganham de lavada.

“Harry Potter fez parte da minha geração,” diz ela. “Eu lembro que estava na escola quando Harry Potter foi lançado.”

E para alguns é bem mais dificil escolher!“Eu acho que vou ter que me manter neutro nessa história,” diz o ator de X-Men: Primeira Classe Michael Fassbender

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: