AS 10 COISAS SEM AS QUAIS ROB PATTZ CONSEGUE VIVER!

Aqui estão dez coisas com as quais nós achamos que Robert Pattinson não consegue viver sem, em suas próprias palavras.

1. Edward Cullen: “Eu meio que tentei fazer com que ele tivesse uma noção maior da ironia da situação a qual ele vive… um cara de 109 anos que esta apaixonado por uma garota de 17 com a qual ele finge ir para a escola.”

2. Seu Cachorro: “O único vínculo emocional importante que eu tenho é com o meu cachorro. Meu relacionamento com o meu cachorro, isso é ridiculo.“

3. Kristen Stewart: “Ah, não sei. Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la eu achava que ela era uma boa atriz. Tipo, eu assisti ‘Na Naureza Selvagem’ e achei que ela estava muito boa lá. Eu acho que existem poucas garotas da geração dela que são tão boas quanto ela. É engraçado que seja justo ela que esteja fazendo esse projeto tão grande.”

4. Sua Marca Registrada: Cabelo: “Eu só uso água. Ninguém acredita em mim, mas é verdade.”

5. Suas Irmãs: “Até meus 12 anos minhas irmãs me vestiam como uma garota e me chamavam de ‘Claudia’! Doze anos foi uma reviravolta pra mim, já que eu me mudei para uma escola mista, fiquei mais legal e descobri o gel de cabelo.”

6. Sua Carreira: “Ás vezes eu penso, ‘pro inferno com a atuação’, então me lembro de que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos; atuar é bem mais legal.”

7. Seus Seguranças: “Eu realmente tenho medo de ser atropelado, muito medo mesmo. Tenho medo de atravessar a rua. Eu sou um imã para acidentes …. Acho que eles me perseguem.”

8. Dinheiro: “Eu comecei entregando jornais com uns 10 anos. Comecei ganhando £10 por semana e desde então fiquei obcecado com a ideia de ganhar dinheiro até os meus 15 anos.“

9. Um Estilo: “Eu estava tendo pesadelos com isso meses antes, eu fui até o Jaspen Conran e escolhi a roupa mais ridicula e extravagante – elas pareciam muito bonitas na loja. E quando eu coloquei, pensei ‘você realmente parece um idiota.’ “ Sobre a roupa que escolheu para a premiere de Harry Potter.

10. Beijos: “Eu sempre me deixo levar enquanto estou beijando. Eu fico meio louco! Ter que dar as costas depois é um momento muito estranho pra mim. É embaraçoso – não saber o que dizer um ao outro.”

Fonte: irishcentral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: