ADOTAR "BEAR" SIGNIFICA QUE ROB PATTINSON QUER SOSSEGAR?


Adotar Bear significa que Robert Pattinson quer sossegar, diz uma especialista!

Especialista em relacionamentos diz que Rob está pronto para um compromisso grande e tem uma conexão de alma com o seu cachorro Bear.

Robert Pattinson viaja por todo o mundo para filmar grandes sucessos, mas apesar de seu estilo de vida turbulento, ele ainda conseguiu encontrar a sua alma gêmea. Enquanto trabalhava na Louisiana, o ator de 25 anos de idade descobriu a sua ”outra metade” no corredor da morte, quando ele salvou o seu novo companheiro canino, Bear, da eutanásia. Nós conversamos com a Dra. Van Anyes Volkenburgh, que é uma veterinária especialista em celebridades e as relações humanas com animais, e ela nos contou que o relacionamento de Rob com Bear revela muito sobre sua personalidade.[

“O fato de Rob decidir adotar um cão, embora ele viaje o tempo todo e seja muito jovem, mostra que ele é responsável e quer compromisso. Talvez ter Bear e compartilhar a responsabilidade com Kristen é um teste para um maior compromisso que ele queira” disse a Dra. Anyes.

Kristen Stewart, 21, talvez tenha o melhor namorado do mercado, não só por Rob ser um dos atores mais quentes de Hollywood, mas por ele também valorizar os relacionamentos! Com base em quão bem as coisas funcionam com o jovem casal de pais, Bear poderia determinar se o casamento está em um futuro próximo. Adotar Bear é o primeiro passo na criação de um lar para ele, e Kristen pode sera próxima adição permanente! Mas ela deve observar a sua volta, pois Dra. Anyes diz que Bear e Rob estão conectados em um nível espiritual!

“Bear sabe, em algum nível, que Rob salvou sua vida. Eles têm uma ligação de alma. Bear se tornará a terapia e a alma gêmea de Rob. Eles foram, definitivamente, unidos por alguma razão.”

O fato de que Rob decidiu adotar um cão maltrapilho do abrigo ao invés de um de raça, pura mostra que ele não é vaidoso e tem uma verdadeira compaixão para ajudar o próximo em necessidade. Apesar de seu status nº 1, ele ainda conseguiu escolher um cão que lembrava a si mesmo!

“Bear, que parece um pouco tímido e assustado, revela que Rob também é um pouco assustado e tímido. Talvez este seja o lado que ele raramente mostra para o público. Ambos precisam um do outro. Onde é o lar de Bear é o de Rob e onde Rob está é a casa de Bear”, revelou e veterinária.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: