TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA DO ROB PARA O "M6 (FRANÇA)"


"Water for Elephants" é o nome dessa enorme história romântica, chegando amanhã nas telonas. Como os principais protagonistas, Reese Witherspoon e Robert Pattinson, o herói da Saga Twilightque ainda atrai multidões. Ele foi recebido por centenas de fãs na première de Paris. Aonde quer que ele vá, é a mesma coisa, Robert Pattinson causa histeria na première de seu filme mais recente, Water for Elephants.

Rob: Aquilo foi uma loucura. Foi a maior e mais incrível que nós tivemos na turnê internacional.

O público, especialmente a porção feminina, o venera desde o seu papel como vampiro na Saga Twilight. Water for Elephants deve fazer com que todos se derretam novamente, com outro papel romântico. Uma impossível história de amor que ocorre nos anos 30.

Rob: Deve ser a minha praia. É tão estranho, pois na vida real, eu não sou muito romântico. Eu sou apenas normal. Eu não sou tão sensível às coisas.

É verdade que às vezes ele pode beirar a grosseria quando ele revela que no set, ele tinha olhos apenas para a elefanta. A outra estrela desse filme.

Rob: Ela é uma das mulheres mais agradáveis que eu já conheci.

Robert Pattinson tem uma desculpa, ele ama animais, e já que o filme se passa em um circo, ele conheceu mais de um. Incluindo um leão para uma cena impressionante onde ele é mordido pelo animal.

Rob: Eu estava para colocar meu braço dentro da jaula quando o treinador do leão nos pergunta se meu braço falso estava comigo. Quando nós dizemos que sim, ele nos diz que o leão é treinado para morder e arrastar o membro para dentro da jaula. Eu disse: ‘O quê?’ Eu estava literalmente a dois segundos de fazer. Foi aterrorizante.

Todos fiquem calmos, Robert Pattinson não foi machucado. O leão e os outros animais também.

Via: youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: