TAYLOR SWIFT CRITICA OPINIÃO DE KRISTEN STEWART?



Taylor Swift disse a Ellen DeGeneres que ela não gosta quando estrelas falam sobre sentirem invadidas pela mídia! Ela estava humilhando Kristen Stewart, que comparou os paparazzis a ser estuprada?

Taylor Swift pode ser a celebridade mais equilibrada em Hollywood! A cantora country de 21 anos foi ao talk show de Ellen DeGeneres, em 10 de maio, e disse que ela sabe que perder a privacidade é o preço que paga pela fama. Agora, se só Kristen Stewart receberia o memorando…

“Eu acho que é só desagradável se eu reclamar sobre qualquer coisa…,” disse Taylor. “Eu ouço pessoas falando sobre isso tipo, ‘oh, as intromissões na minha privacidade.’ Tipo, há um milhão de outros trabalhos que você poderia ter tido. E, para mim, eu apenas cheguei a uma aceitação do fato, esta é a minha vida. Se alguém quer esconder um relacionamento ou tem questões de privacidade, então nós não temos o mesmo ponto de vista. Para mim, é só como viver a sua vida. Se pessoas aparecem para tirar fotos, então você sabe, você ri disso no carro depois.”

A postura de Taylor em relação aos paparazzi e a mídia é completamente diferente da opinião da estrela de Twilight, Kristen Stewart. A atriz de 21 anos disse à "Elle" que compara ser fotografada constantemente por paparazzi a ser estuprada!

Embora ela tenha se desculpado depois por sua declaração imprudente, é óbvio que Kristen odeia ser seguida por câmeras 24 horas por dia. No entanto, esse é o preço que você paga por ser uma das atrizes mais famosas (e bem-sucedida!) do mundo inteiro.

Na batalha da privacidade, quem você acha que tem a melhor perspectiva: Kristen ou Taylor? Por que? Comente abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: