TAYLOR LAUTNER FALA SOBRE "BREAKING DAWN" NO PROGRAMA JIMMY KIMMEL LIVE!



Transcrição: aproximadamente em 4minutos e 20 segundos do vídeo:
JK: Alguém chorou?
Taylor: Sim, pra ser honesto sim.
JK: Quem estava mais chateado em deixar o grupo?
Taylor: Eu estava, eu estava muito chateado, mas eu acho que a maior surpresa foi Kristen….(awnnn da platéia) ela é muito doce sim. Eu previ isso, eu estava tipo “Caras, eu sei que vocês estão bem agora mas vamos ficar tristes quando terminarmos isto”, eles ficaram “Ah, eu sei”. No último dia, ficou emocionante de verdade.


Taylor Lautner apareceu no Jimmy Kimmel Live para falar sobre seus próximos filmes, Abduction, A Saga Crepúsculo Amanhecer: partes 1 e 2.

Durante a entrevista, Lautner falou um pouco sobre como o seu trabalho como estrela de cinema o ajudou como sua paixão por futebol americano. Durante as filmagens de ambos Abduction e Amanhecer, ele pôde visitar times locais de futebol americano – o Pittsburgh Steelers e o New Orleans Saints, respectivamente.

Segundo ele, ficou surpreso quando alguns dos jogadores encontraram com ele e o reconheceram.

“Eu estava no vestiário, eles estavam correndo e gritando… de repente, todos dizem ‘Uau, é o lobo.”

Ele explicou que apesar do grupo principal de astros de "Crepúsculo" continuar a promover as duas partes de Amanhecer nos próximos anos, encerar as gravações foi um pouco emocionante.


“É muito estranho. Sim, estivemos filmando esses filmes pelos últimos 3 ou 4 anos. É estranho saber que não vou voltar; não serei mais Jacob Black… mas por outro lado, estaremos promovendo os filmes por mais dois anos… Eu estava bastante triste, mas acho que a maior surpresa foi Kristen. Ela é muito gentil, sim. Eu previ desde o começo… no último dia, seria emocionante.”

Lágrimas rolaram, ele admite.

Um novo clipe de Lautner em Abduction, uma cena de luta em um trem em movimento, foi revelada durante a entrevista. Sua experiência sendo um “treta-campeão em artes marciais extremas,” ele explica, o ajudou a se preparar para as cenas de ação no filme.


“Foi apenas uma coincidência… Quando eu era mais novo, eu fazia todos os esportes possíveis, e artes marciais era um deles. Esse filme foi o primeiro onde pude usar.”

Lautner também explicou que a sua própria companhia, Tailor Made, é uma das produtoras de Abduction – o primeiro projeto da empresa.

Fonte: examiner e youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: