SAM CLAFLIN ESTÁ IMPRESSIONADO COM A NOVA POPULARIDADE?


Sam Claflin admitiu estar um tanto surpreso que sua conta no Twitter se tornou tão popular nos últimos dias.

Uma razão muito grande para esta repentina tempestade de popularidade reside no fato de que o ator britânico acaba de conseguir o papel de Príncipe Encantador em Snow White and the Hunstman– com Kristen Stewart, claro, interpretando a personagem-título.

Com Sam pegando, também, uma grande parte em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, não há dúvidas de que ele tem, quase da noite pro dia, se tornado um tipo de sensação.

O ator de 24 anos (@samclaflin) disse ao Movieline: “Alguém, um ator famoso, me disse uma vez – eu não quero citar nomes, eu odeio esse tipo de coisa – mas eu estava na casa dele e ele disse, ‘Você está no Twitter?’ Eu disse sim, eu estou. E ele disse, ‘Haverá um dia quando você terá, tipo, cinco amigos. E, no mesmo dia, isso vai pra cinco mil.’

“E, você sabe, eu não consegui cinco mil seguidores, mas esta semana eu tive duzentos seguidores para começar. Na quarta-feira, eu tinha 210 seguidores. Estou verificando – ele me disse para continuar chegando de vez em quando e depois e ver a velocidade com que esse tipo de coisa aumenta. Hoje, sexta-feira, eu tenho 850 ou algo assim. E você fica tipo, ‘Como isso aconteceu?’”

A partir de hoje, os números de seguidores de Sam são notáveis 1.158, mas esse número com certeza vai aumentar até a data de lançamento de Snow White and the Hunstman – 21 de dezembro de 2012 – cada vez mais próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: